Obras do Cais Mauá começarão nesta segunda-feira em Porto Alegre | Por Polibio Braga

Obras do Cais Mauá começarão nesta segunda-feira em Porto Alegre | Por Polibio Braga

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

As obras de revitalização do Cais Mauá começam nesta segunda-feira, 5. O projeto prevê 3,2 mil metros de orla com ciclovia, dez praças de lazer e mais de 11 mil metros quadrados de área verde. Além de alavancar o turismo e o desenvolvimento do Centro Histórico de Porto Alegre, vai gerar 28,8 mil novos empregos diretos e indiretos, assim como tributos municipais, estaduais e federais, na ordem de R$ 216 milhões. Com custo estimado em torno de R$ 500 milhões e sem investimento público, o projeto abrange 181 mil metros quadrados de área revitalizada.

O negrão e a loirona lideram a corrida pelo Senado, mas Tarso e Rigotto estão em alta

Esta semana, confrontado por eleitores gaúchos que foram saudá-los em Brasília, diante da senadora Ana Amélia Lemos, o senador Paulo Paim, PT, provocou:

– Pois, então: votem no negrão e na loirona.

As pesquisas de intenções de votos que passam pelo editor, demonstram que Ana Amélia e Paim realmente possuem grande chance de se reelegerem, mas pelo menos dois outros candidatos estão no calcanhar de ambos.

Num dos cenários visitados pelo editor neste domingo, Ana Amélia aparece com 33,3% e Paim com 30,2%, mas logo atrás, grudados em ambos, está Tarso Genro, PT, com 29,4%. Um pouco mais distante, mas com viés de alta, encontra-se Germano Rigotto, PMDB, 19,7%.

Posts Relacionados

Leave a Reply