Curso de Adaptação para Garçom e Cozinheiro | SINDHA

Curso de Adaptação para Garçom e Cozinheiro | SINDHA

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A Capitania Fluvial de Porto Alegre (CFPA) está com inscrições abertas para o processo de seleção para os cursos gratuitos de Marinha Mercante, que consistem em capacitações para trabalhar com embarcações comerciais.

São oferecidas 25 vagas para o Curso de Adaptação para Cozinheiros, Taifeiros/Garçons e Enfermeiros (técnico/auxiliar), é necessário apresentar certificado de curso com mínimo de 160h nas áreas de interesse (cozinheiro, taifeiro/garçom ou enfermeiro técnico/auxiliar) reconhecido pelo MEC.

O processo seletivo conta com prova, que será realizada no dia 26 de abril, além de teste físico. As inscrições podem ser realizadas até 16 de abril, de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 15h30min, na Capitania Fluvial de Porto Alegre, localizada na Rua dos Andradas, 386, no centro da Capital.

Os documentos necessários para inscrição são:

– ser brasileiro(a) nato ou naturalizado(a);
– ter no mínimo dezoito anos no ato da matrícula;
– apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência;
– possuir Ensino Fundamental completo e curso de capacitação de Cozinheiro, com carga horária mínima de 160 horas, para a categoria Cozinheiro (CZA);
– possuir Ensino Fundamental completo e curso de capacitação de Garçom/Taifeiro, com carga horária mínima de 160 horas, para a categoria Taifeiro (TAA);
– 2 fotos 3×4;
– taxa de inscrição de R$8,00 (GRU) quitada.

Clique aqui para acessar os editais

Posts Relacionados

Leave a Reply