DROPS COLORADO | Por Ricardo Soletti

DROPS COLORADO | Por Ricardo Soletti

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A vitória é o que interessa

Foi um jogo sonolento, de dar inveja ao Zopiden. Acho o time ainda lento na transição, sem criatividade e meio apavorado quando fica à frente do placar. Mas ganhamos. E, neste momento de reestruturação, vale muito. Até pra dar moral pra este grupo. Destaques para Moledo, Patrick e D’Alessandro. Bom ver a volta do Pottker e a entrega do Rossi. Preocupante o Dourado. Fabiano e Edenilson irritantes.

Patrick

Segue sendo a principal contratação do ano. Rápido, interessado e o único que entende e consegue jogar com o D‘Alessandro. Agora, pra completar, pegou gosto em fazer gol. Pode ser peça fundamental do time neste Brasileiro.

Roger

Baita cara. Baita pai. Baita cidadão. Baita exemplo pra qualquer um que reclama das agruras da vida. Mas está visivelmente abalado, sem força, sem arranque, sem explosão e, o pior de tudo, sem confiança. O cara tá tão perdido que não conseguiu correr nem na hora de sair de campo pra ser substituído. Saiu como se a gente estivesse ganhando. Tá em outro mundo. E tá na hora de o Odair se mancar e parar de expor o cara desse jeito. Tem que ter outra solução pra estreia.

O que vai fazer neste Brasileiro?

Esta é a pergunta de todo colorado: vai disputar título? Não. Vai disputar vaga na Liberta? Talvez. Vai ficar naquela faixa água de salsicha? Acho o mais provável. Vai disputar pra não cair? Vira essa boca pra lá.

Mais um?

Ouço, com certa surpresa, que o Bruno Silva, do Cruzeiro, pode estar vindo para o Inter. Mais um volante???? Dourado, Charles, Gabriel Dias, Rithely (que veio pra ser operado), fora os guris da casa. E agora Bruno Silva? Sério, direção? Beira Rio já tem uns 30 laterais direitos, 40 volantes e apenas um armador. Mas que bela porcaria de montagem de time, hein, direção?

Domingo no Beira Rio

Galera, domingo começa nossa batalha no Brasileiro. E, contra o Bahia, TEM que fazer os 3 pontos. Domingo é dia de lotar o Beira Rio, esquecer dos problemas do time e empurrar o Colorado pra cima deles. Guto deve tá com sangue nos olhos pra se vingar da gente. Tem que arrancar bem, tem que fazer gordura e este é o tipo de jogo que não dá pra desperdiçar um ponto que seja. Domingo, todos ao Beira Rio!!!

Na boa e na ruim, Colorado até o fim. 

Posts Relacionados

Leave a Reply