Coxinha de chocolate é sucesso de comercialização na Barlô | Por Edith Auler

Coxinha de chocolate é sucesso de comercialização na Barlô | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Deliciosas opções em doces e salgados para sua festa

Quem não ama uma coxinha? Crocante e sequinha é item de absoluto sucesso na gastronomia, presente em diferentes comemorações. E a Barlô apresenta entre as novidades de seu cardápio, a coxinha com recheio de chocolate. A empresa localizada em Porto Alegre, é especializada em doces, salgados, bolos e tortas. “De todos os pedidos que recebemos de docinhos e salgadinhos, a coxinha é sempre muito lembrada. Temos a tradicional de frango, mas desenvolvemos esta receita com batata doce e recheio de chocolate. O casamento doce com o salgado, fica ainda mais perfeito numa coxinha e caiu no gosto do consumidor”, avalia empresária Brunna Kunz, gestora da Barlô.

O atendimento é por encomendas, que podem ser feitas até 1h30min antes do evento pelo site www.barlo.com.br ou pelo telefone 51 4061 5942. E ainda, pelo whatsapp  51 99251.5499. Os pedidos também podem ser realizados diretamente na loja física, localizada no bairro Boa Vista, em Porto Alegre. Os produtos podem ser retirados no local, ou por tele-entrega (cobrado a taxa).

Sobre a Barlô

O desejo de dividir a felicidade, compartilhando saborosas delícias. Assim nasceu a Barlô, fruto de um antigo sonho da família Vasques Kunz de terem um negócio próprio. Para conduzir a operação, a jovem empresária Brunna Vasques Kunz. São várias opções de doces, salgados, bolos e tortas com kits exclusivos, atendendo diferentes situações do seu dia a dia. Os pedidos podem ser realizados pela loja online – www.barlo.com.br –  ou na loja física. Barlô Instagram: @pedebarlo #pedebarlo – Facebook: Barlô Avenida Anita Garibaldi 2647 – Porto Alegre RS Telefones 51 4061 5942 / 99251 5499 Email: [email protected] / Horário de Funcionamento – De segunda a sexta das 10 às 18h  / Sábado das 10h às 17h.

Leave a Reply