Terceirização da ética é tema de evento com a senadora Ana Amélia Lemos no Sindha

Terceirização da ética é tema de evento com a senadora Ana Amélia Lemos no Sindha

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A parlamentar participará do Café da Manhã programado para o dia 29/06, às 9h, com entrada gratuita

 

A terceirização da ética será o tema abordado pela senadora gaúcha, Ana Amélia Lemos, durante o café da manhã promovido pelo Sindha – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região. O evento está programado para sexta-feira, 29/06, das 9h às 10h30, na sede da entidade (Rua Dr. Barros Cassal, 180) e tem entrada gratuita, com vagas limitadas que devem ser preenchidas pelo site sindha.org.br, até o dia 26/06.

A parlamentar dissertará sobre a importância da ética tanto no cenário político atual, em meio a tantos casos de corrupção, quanto no dia a dia e atitudes da sociedade. O presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, acredita que o evento servirá para resgatar os valores básicos que norteiam o setor político, “tão manchado pelos inúmeros casos de corrupção e relacionamentos escusos no poder público”.

O dirigente destaca ainda que são oportunidades como esta que fortalecem a busca por uma política mais transparente. “A democracia se faz pelo debate e pela aproximação de nós cidadãos com os nossos representantes federais, estaduais e municipais. Se queremos um Brasil melhor do que este de agora, devemos nos guiar pelo princípio da honestidade, ética e lisura”, ressaltou.

 

Café da Manhã Sindha

Senadora Ana Amélia Lemos fala sobre a Terceirização da Ética

Data: 29/06 – sexta-feira

Horário: das 9h às 10h30

Local: Sindha (Rua Dr. Barros Cassal, 180 – conj. 801)

Inscrição gratuita e limitada até 26/06 pelo site sindha.org.br

Leave a Reply