CORE/RS empossa Diretoria – Gestão 2018-2021

CORE/RS empossa Diretoria – Gestão 2018-2021

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

No dia 27 de abril, aconteceu a posse da nova Diretoria do CORE/RS, gestão 2018-2021. A cerimônia ocorreu na sede do Centro do Conselho, com a presença do Presidente do CONFERE (Conselho Federal dos Representantes Comerciais), Manoel Affonso Mendes de Faria Mello; o Procurador Geral Adjunto do CONFERE, Izaac Pereira Inácio; Presidente do CORE-ES, MarceloMarino Simonetti, além de todos os Conselheiros e funcionários da Entidade.

Em discurso emocionado, o Presidente Uriel Canarim, agradeceu a toda sua equipe de trabalho e Conselheiros pelos anos em que esteve à frente do mais moderno e atuante CORE do Brasil e passou à nova Presidência ao parceiro de trabalho, Roberto Salvo. Canarim permanece na Diretoria como Vice- Presidente nesta gestão de 2018-2021.

Roberto Salvo, já como Presidente, ressaltou que a caminhada continua:

 

É com muita honra e com profundo sentimento de responsabilidade que assumo hoje a presidência do CORE/RS. Desafio esse que só aceitei por ter a plena convicção de que não estarei sozinho. Contarei com o apoio dos demais componentes deste Conselho que aceitaram dividir comigo a jornada pelos próximos três anos. E contarei, especialmente, com o apoio do guerreiro, abnegado ex-presidente Uriel Simões Canarim, colega lutador deste Conselho de Fiscalização, com suas qualidades e defeitos, mas que com muita garra doou seu tempo, sua saúde e compartilha sua experiência para defender os interesses da sociedade e da categoria.”

 

Estiveram presentes na cerimônia, o vereador Airto Ferronato; o diretor da Selcon, Francisco Lumertz e representando o Presidente da Sulgás, Clauddemir Bragnolo, o diretor comercial, Marcelo Bastos.

A nova Diretoria ficou assim composta:

GESTÃO 2018 / 2021

DIRETORIA-EXECUTIVA

DIRETOR PRESIDENTE – Roberto Salvo

DIRETOR VICE-PRESIDENTE – Uriel Simões Canarim

DIRETOR SECRETÁRIO – Luiz Carlos Pedroso

DIRETOR TESOUREIRO – Silvio Francisco Plentz

CONSELHEIROS DIRETORES SUPLENTES

1º DIRETOR SUPLENTE –  Ildo José Gentz

2º DIRETOR SUPLENTE – Flávio Alberto Siegmann

3º DIRETOR SUPLENTE – José Valdeci Pinto Rodrigues

4º DIRETOR SUPLENTE – Altanir Jansen Martin

5º DIRETOR SUPLENTE – Carlos Antônio da Conceição

6º DIRETOR SUPLENTE – Amauri Fernandes

7º DIRETOR SUPLENTE – Paulo Cesar Nunes

8º DIRETOR SUPLENTE – Adair Estevão Claudino

9º DIRETOR SUPLENTE – Álvaro A. Vargas Cioccari

10º DIRETOR SUPLENTE – João Batista C. Silveira

11º DIRETOR SUPLENTE – Carlos Augusto Gabech P.da Silva

MEMBROS COMISSÃO FISCAL

COMISSÃO FISCAL – Eugênio Bonifácio Novroth

COMISSÃO FISCAL – Galvão Pedro de Souza

COMISSÃO FISCAL – Wanderlei Labres

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO AO CONFERE

DELEGADO EFETIVO – Roberto Salvo

DELEGADO EFETIVO – Uriel Simões Canarim

DELEGADO SUPLENTE – Luiz Carlos Pedroso

DELEGADO SUPLENTE – Silvio Francisco Plentz

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Roberto Salvo é representante comercial na área de alimentos; diretor-presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Sul – CORE/RS, Gestão 2018/2021, onde também atuou como tesoureiro e vice-presidente. Com formação em MBA Gestão de Negócios e Licenciatura Plena em História, atua também há mais de 40 anos nas áreas Comercial e Administrativa, no segmento de comércio serviços. Participou como coordenador do Comitê da Qualidade e Produtividade do PGQP da região do Planalto; foi vice-presidente do Clube Juvenil de Passo Fundo; tesoureiro do Lions Clube Passo Fundo Centro, e, coordenador e diretor da Unidade de Negócios do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. Também é voluntário no Observatório Social de Porto Alegre – OSPOA, representante do CORE/RS no Fórum Permanente das Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio Grande do Sul.

Leave a Reply