Beleza no Estado da Arte foi o tema da palestra de Fernanda Nichelle | Por Edith Auler

Beleza no Estado da Arte foi o tema da palestra de Fernanda Nichelle | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Médica participou de evento na Casa Cor a convite da empresária Shirley Cristina Silva

Um bate-papo descontraído e alegre marcou o evento que trouxe ao público a temática Beleza no Estado da Arte. A dra. Fernanda Nichelle esteve à frente da apresentação do Idélli Recebe, na Casa Cor 2018, em Porto Alegre.

Na ocasião, Fernanda destacou que a medicina estética e a arquitetura tem muito em comum, pois buscam a harmonia e simetria das coisas. A diretoria da Casa Cor, Karina Capaverde e Valdecir Santos, também estiveram presentes no encontro, junto com a direção da Idélli.

O evento aconteceu no Living Habitare, assinado pela arquiteta Andréa Magalhães na tarde de terça-feira, dia 04 de setembro. Para marcar a ocasião, foi proposto um brinde com rótulos de espumantes selecionados da região de Pinto Bandeira, na Serra gaúcha.

Ao final, Shirley Cristina Silva, diretora da Idélli Flagship Porto Alegre, prestou uma homenagem a Fernanda, pela passagem do seu aniversário, que aconteceu no mesmo dia do encontro. A presenteou com um arranjo de flores trazendo orquídeas cynbidium, assinado pela design floral Ângela Christello.

Posts Relacionados

Leave a Reply