Alta qualidade, desde acessórios até vestuário | Por Edith Auler

Alta qualidade, desde acessórios até vestuário | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Acaba de ser inaugurada a nova loja do Clube Morena Rosa no ParkShopping Canoas.

No final do mês de setembro, ao lado da família, a empresária e franqueada da marca Michelle Wodarski abriu as portas da loja para receber amigas e convidadas especiais para brindar o empreendimento. Um descontraído coquetel, regado à música e espumante foi oferecido ao público presente, que pode conferir o mix de produtos das quatro marcas do grupo: Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco e Lebôh.

 

Feminina, sensual e cheia de brasilidade, a grife Morena Rosa se tornou sinônimo de uma moda que evidência o poder do universo feminino. Dona de muita personalidade, a Maria Valentina se destaca por sua exclusividade, design e caimento perfeito.

Peças sofisticadas, traduzem uma mulher cosmopolita e independente. Moda com um feeling livre e autêntico é a proposta da Zinco, marca que fala a linguagem de jovens cheio de vida. E a Lebôh, marca mais recente do portfólio expressa ideias originais, traduz personalidades autênticas e femininas.

Com 25 anos de mercado, o clube Morena Rosa já soma 32 unidades franqueadas e tem como meta alcançar 100 lojas até 2020.

Crédito Fotos: Diego Marques Fotografia

Posts Relacionados

Leave a Reply