A rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal abre as portas em Novo Hamburgo| Por Edith Auler

A rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal abre as portas em Novo Hamburgo| Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Inaugurou no dia 10 de janeiro a 16ª unidade da franquia de lanchonetes temáticas Mundo Animal. A marca está em período de soft opening na cidade de Novo Hamburgo, num espaço de 520 m² e capacidade para mais de 420 pessoas. Localizada na Av. 7 de setembro nº 1011, funcionará diariamente das 18h30 à meia noite. Entre os diferenciais do empreendimento, estão sua decoração e cardápio temáticos – inspirados na selva – além do espaço kids, os preços acessíveis e porções bem servidas. A proposta é atender com qualidade grandes grupos, de amigos ou familiares, que buscam com conforto e entretenimento para as crianças durante seu happy hour.

Para marcar a inauguração, os primeiros 200 clientes ganharão um cartão VIP, com direito a seis cortesias que poderão ser usadas em um prazo de 3 meses. A cada visita ao local, o cliente poderá usar uma cortesia. O cartão é pessoal e intransferível e será entregue apenas a maiores de 18 anos.

Cardápio

No cardápio, cada prato leva o nome de um animal diferente, seja leão, girafa, crocodilo, etc. As porções são bem servidos, e podem ser compartilhadas por até 5 pessoas. Entre as opções de lanches, estão o tradicional xis burguer, as tábuas quentes servidas em rechaud de ferro fundido e o carro-chefe da casa, a torre de batatas.

Chamada também de “batatão”, é composta de batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração e frango e por molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiado em uma pedra quente. Após a retirada da torre, o contato entre batata, molho e carne deixa um prato suculento e delicioso.

Entretenimento para a família

O conceito temático e o ambiente familiar fazem da Mundo Animal o espaço ideal para receber pais e filhos. As crianças poderão usufruir de uma área kids de 30m², com recreacionistas durante os finais de semana. Sem falar que a própria decoração do local já diverte os pequenos.

Para completar, o mascote da casa (um recreacionista fantasiado de Leão) entra duas a três vezes por noite na lanchonete para animar, tirar fotos e cantar parabéns aos clientes que estão de aniversário – que contam ainda com bolo temático decorativo e uma sobremesa cortesia entregue pela equipe da lanchonete.

Ambiente amplo e temático

A inspiração do projeto e da decoração vem da selva, sua fauna e flora. No mobiliário, muita madeira, a cor verde e esculturas de animais. As mesas são amplas e projetadas para acomodar confortavelmente famílias e grupos de amigos, com divisórias mais altas para proporcionar certa privacidade. Algumas mesas maiores podem receber até 15 pessoas para confraternizações, festas de aniversários, etc.

Os franqueados Mateus Alves da Silva e Rodrigo Longhi. Crédito: Casa da Fotografia.

Plano de expansão

Os sócios do empreendimento em Novo Hamburgo, Rodrigo Longhi e Mateus Alves da Silva, confirmam um investimento de R$ 400 mil no local, incluindo a contratação de 16 funcionários. A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011 em Capão da Canoa, criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, um dos atuais sócios da franqueadora, junto com Marcos Gundel e Jian Lorenzetti.

Hoje, o plano de expansão abrange as principais cidades do Brasil, a começar pelo Sul do país, contemplando ao menos 10 unidades novas até final de 2019, em cidades como Canoas, Florianópolis, São Leopoldo, Chapecó e Gramado.

SERVIÇO

Mundo Animal Lanchonetes Temáticas

Local: Av. 7 de setembro nº 1011 – Novo Hamburgo / RS

Horário de funcionamento: diariamente das 18h30 à meia noite.

mundoanimallanches.com.br

Posts Relacionados

Leave a Reply