IMAMA VERÃO: O CÂNCER DE MAMA NÃO TIRA FÉRIAS | Por Redação

IMAMA VERÃO: O CÂNCER DE MAMA NÃO TIRA FÉRIAS | Por Redação

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Nos dias 02,03, 09 e 16/02  das 10h às 18h o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul promove ações em prol da saúde da mama nas respectivas praias do litoral gaúcho:  Capão da Canoa, Xangrilá, Imbé e Tramandaí.

As Guerreiras, Vitoriosas e Voluntárias da Causa Rosa alertam que o câncer de mama não tira férias para os veranistas. Uma ação social que só é possível graças ao apoio das prefeituras locais, ONG’S da região, ABAMI – Amigas da Mama e a Liga Feminina  de  Combate ao Câncer de Tramadaí entre outros parceiros como Lojas Aldo Magazine, Mediscan, Nutrimate, Agafarma, Fonte Saradi, Laercio Fotografia, Pinguim – Movie  Maker e T/P/M- produtora.

Segundo os organizadores do evento um mix de atividades serão realizadas,  oficinas, bate-papo de saúde, aulão de dança, ginástica, atividades kids, etc. “ Em cada praia, conforme a infraestrutura dos municípios ocorrerão diferentes ações, mas em todas elas a alegria da nossa equipe que vai colorir a beira-mar de Rosa” Diz, Douglas Piton, Coordenador de Voluntariado do IMAMA.

Os interessados também poderão encontrar no local material informativo sobre câncer de mama, tirando dúvidas com os voluntários presentes no espaço.  Assim como produtos em prol da saúde mama, que revertem fundo para a causa, como camisetas, regatas, bonés e viseiras.

Dúvidas e informações ligue para (51) 3264-3000 ou envie e-mail para [email protected]

Posts Relacionados

Leave a Reply