RAIZ CHEGANDO AO FIM | Por João Garcia

RAIZ CHEGANDO AO FIM | Por João Garcia

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O Gauchão “raiz”… que o parta”, está no fim. Alguma dúvida que de novo vai dar dupla GRENAL? Pode ser que não acerte, mas SER CAXIAS, por exemplo é “zebra”! Aí está a questão, a dupla não valoriza o campeonato. Serve apenas para “treinamento”. Ás vezes é o único título do ano, mas mesmo assim é a GENI…joga pedra, joga bosta! Quem ganha: Muito bem. E quem perde?

LIBERTADORES COMPARATIVA!

Esta LIBERTADORES  serve para comparar times. Neste momento, mesmo com INTER  liderando, parece-me que a confiança maior é dos gremistas, mas…! Sempre tem um! O INTER ganhou fora e em casa. O GRÊMIO perdeu  em casa, mas isso não parece abalar os tricolores, com uma confiança que cheira a bazófia! Já os colorados, mesmo com o time ganhando não tem tanta confiança. PENSO!

POR FALTA DE DINHEIRO…!…!

O INTER renova, mas o faz por falta de recursos financeiros, a “PRATA DA CASA”!, só nestas ocasiões ganha chance. Por que com os clubes “mancomunados” com empresários agem sempre assim.

UM DITADOR COM SORTE

Ricardo MADURO Fonseca, presidente do BRASIL, tem mais sorte que juízo, aquele “frango” do goleiro do PELOTAS, livrou seu time da B do Gaúchão e ainda briga por uma vaga na próxima fase. RICARDO MADURO, tem muita sorte. Se perde ia amargar protesto da torcida. AGORA vem a SERIE B. Muda tudo, dispensa, contrata e deixa furo nas contas. MAS, esta é outra história!

SER CAXIAS CANDIDATO

Parece que vai beliscar o GAUCHÃO…parece, mas! O time tem personalidade(aliás dos clubes gaúchos é o que mais tem). Joga em casa e fora tentando o gol, a vitória. Isso é personalidade!Tem jeito de time grande e isso é único no futebol gaúcho!

O BELO E FORTE JUIZ!

Daronco faz o culto do físico.Deve ficar horas na frente do espelho,vendo-se,admirando-se.Apita pouco,tem um bom looby na FGF e na CBF.Impoem-se pelo físico e os jogadores arrepiam.

Posts Relacionados

Leave a Reply