Novo programa estreia pelo Canal Bah! | Por Edith Auler

Novo programa estreia pelo Canal Bah! | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Apresentado por Ana Cláudia Diehl De Papo traz proposta dinâmica e descontraída

Ganhou estreia pelo Canal Bah! (20 e 520 da NET TV) o programa De Papo. Apresentado por Ana Cláudia Diehl, traz uma proposta dinâmica e descontraída, que conversa com todas as gerações.  A ideia é justamente bater um papo com personalidades e profissionais das áreas de moda, design, cultura, entretenimento e beleza, apresentando ao público serviços, tendências, atividades empresariais e utilidades públicas, além de dicas, com no quadro “Do it yourself”. Também está na pauta do programa, marcar presença em eventos na capital dos gaúchos.

As entrevistas especiais são o highlight desse programa, onde os convidados compartilham histórias pessoais e profissionais, e ainda se divertem relembrando momentos marcantes.

O quadro “Minuto Mércio Saúde” com o Laboratório Mércio, traz toda semana, dicas para quem quer cuidar da saúde, tirando dúvidas sobre exames laboratoriais, descomplicando o processo. O programa também conta com a participação do médico dermatologista Fernando Guimarães, apresentando os melhores tratamentos rejuvenescedores e considerações a respeito de procedimentos de beleza. E a Império Persa Home Design e o empresário Pedram Zaman, igualmente fazem comentários durante o De Papo, com dicas de decoração.

Serviço:

De Papo, com Ana Cláudia Diehl

Sexta-feira, às 00h30min no Canal Bah! (20 e 520 da NET TV) Youtube: canal Ana Cláudia Diehl

Nas redes sociais @depapo

Contatos com o produção pelo email [email protected]

Posts Relacionados

Leave a Reply