Novo espaço de brincar é inaugurado no shopping Iguatemi

Novo espaço de brincar é inaugurado no shopping Iguatemi

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Espaço de 300 metros quadrados vai receber oficinais e eventos especiais

A Cia Lúdica faz jus a sua principal música “vem, vem, vem brincar com a gente” e inaugura mais um espaço de brincadeiras e diversão em Porto Alegre. Dessa vez o shopping Iguatemi recebe a Brinquedoteca da Cia Lúdica.

O espaço, que vai funcionar das 10h às 22h horas funcionará como um espaço de brincadeiras onde os pais, através de um agendamento prévio, deixem as crianças aos cuidados da Cia Lúdica enquanto resolvem algumas coisas pelo shopping, façam compras, tomem um café ou mesmo jantem a sós enquanto as crianças se divertem em boa companhia.

Haverá ainda a opção de agendamento nas oficinas como de circo, robótica, capoeira, slime, ballet, tecido, dança criativa, judô, robótica, teatro, música e expressão corporal, artes plásticas, entre outras, que podem ser pagas separadamente ou mensalmente conforme agenda. Além de receber eventos culturais como lançamentos de livro, peças de teatro, shows musicais e ações em datas comemorativas para toda a família.

Para os bebês haverá um espaço para desenvolvimento e estimulação com oficinas de musicalização e Shantala onde os pais participam juntos desse momento de amor e interação.

O espaço, com mais de 300 metros quadrados foi pensado pensando em uma proposta que fosse a cara da Cia Lúdica e também vai disponibilizar festas de aniversário num formato mais enxuto, com capacidade de até 40 pessoas. “Nossa ideia é que o espaço no Iguatemi seja mais voltado para o brincar mesmo, com atividades bem lúdicas, livre de eletrônicos. Mas claro que vamos abrir também para pequenas festas, no formato festa escola” explica a fundadora, Neka Sanford.

Conhecida por ser formato colorido e inovador, a empresa oferece equipe focada em entretenimento e diversão, não só nos espaços próprios – A Cia Lúdica tem a Casa de Festas em Ipanema, na Zona Sul e o recém inaugurado espaço de Festas no Viva Open Mall – mas também em festas privadas para os quais são chamados, além do trabalho desenvolvido em mais de 90 escolas de educação infantil com aulas especializadas de teatro, música e movimento. Outra novidade é que a empresa pretende expandir sua marca pelo Brasil através de franquias.

Posts Relacionados

Leave a Reply