Opus Promoções e Hits Entretenimento anunciam fusão

Opus Promoções e Hits Entretenimento anunciam fusão

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

ODuas das maiores produtoras de espetáculos do Rio Grande do Sul anunciam fusão de suas operações, unindo portfólios e agregando experiências na produção de espetáculos

Uma parceria que começou dentro das casas de espetáculos administradas pela Opus, onde a Hits Entretenimento se abrigava para realizar seus shows, cresceu. E muito. A partir desta segunda-feira (17/06), as duas produtoras passam a formar uma única e ainda maior empresa.

A ideia de fusão das duas produtoras foi um caminho natural que surgiu ao longo dos últimos anos, se consolidando pouco a pouco, até que a união se tornou uma realidade. Motivos para que as duas empresas se integrassem não faltaram, explica Jonathas Zaffari, vice-presidente do Grupo Opus.

“A Hits é uma empresa com larga experiência e reconhecida nacionalmente. A fusão que se inicia com a Opus, certamente trará inúmeros benefícios ao setor do entretenimento”, conta o executivo.

Para Carlos Konrath, presidente do Grupo Opus, a união reforça o objetivo comum das duas produtoras: a excelência no que fazem. 

“A nossa parceria sempre deu certo. É uma característica da Hits unir forças e agregar valor. Estamos ansiosos para esta nova fase que se inicia”, comemora Lucas Giacomolli, sócio-diretor da Hits Entretenimento.

Para Matheus Possebon, sócio-diretor da Hits, a admiração pela Opus e pelos profissionais que fazem a empresa é parte fundamental da fusão.

“Nosso objetivo é fazer do entretenimento algo ainda maior”, destaca Matheus.

Ao mesmo tempo em que a Opus agrega ao seu portfólio novas atrações, e novos profissionais, o know-how da Hits Entretenimento se soma a Opus Promoções e amplia ainda mais sua projeção nacional. Os shows já anunciados pela Hits seguem inalterados.  Já os novos projetos passarão a ser produzidos em conjunto e assinados pela Opus.

Sobre o Grupo Opus

Desde 1976 a Opus faz parte da história cultural brasileira. Já trouxe ao país grandes nomes nacionais e internacionais do entretenimento. Nesses 43 anos de história, além da produção de eventos, administra nove casas de espetáculos nas regiões sul, nordeste e sudeste. Anualmente são mais de 2.000 eventos realizados e ao longo dos anos já atingiu público aproximado de 20  millhões de espectadores.

Sobre a Hits Entretenimento

Hits Entretenimento é especializada na criação e organização de eventos culturais, com 15 anos de atuação. Já produziu mais de cem shows internacionais como, Beyoncé, Bon Jovi, Kiss, Julio Iglesias, Roger Waters, The Who, Pearl Jam, Ringo Starr, Gun’s N’Roses, Aerosmith, Ozzy Osbourne, e mais de mil shows nacionais, como Caetano Veloso, Djavan, Maria Bethânia, Zezé di Camargo & Luciano, Sandy & Junior, Jorge e Mateus, entre outros, além de ser responsável pela gestão da carreira de artistas, como do cantor Daniel.

Posts Relacionados

Leave a Reply