Soluções de automação para o inverno crescem no RS

Soluções de automação para o inverno crescem no RS

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

DTS Diversão Tecnologia e Serviços destaca o controle de temperatura em dias frios e chuvosos para garantir a umidade adequada ao ambiente

O região Sul está entre as áreas mais frias do Brasil. Especialmente, o Rio Grande do Sul, onde, em várias localidades, são registradas inclusive a incidência de geadas e neve. Prevenir o frio torna-se algo indispensável. Muitas residências e ambientes profissionais não estão projetados para os dias de baixas temperaturas e boa parte das pessoas se preocupa mais com o calor. Porém, manter a temperatura adequada nos dias de muito frio é fundamental à saúde.

E quem nunca imaginou a possibilidade de chegar no trabalho ou em casa nos dias gelados e já entrar, com o ambiente bem quentinho? Ter a estufa ligada antes de tomar o banho, ou poder andar de pés descalços tendo o piso aquecido? Tudo isso é possível de se realizar e de forma programada,  através do seu celular, keypad ou tablet. Soluções que chegam através da automação.

Segundo a DTS – Diversão Tecnologia e Serviços, empresa especializada no assunto, as famílias têm optado por recursos e sistemas integrados que atendam estas necessidades, deixando ambientes profissionais e residências, em sintonia com o clima e temperatura. O uso de aplicativos como meio de programação veio para ficar, trazendo praticidade, conforto e agilidade. Tudo com muita segurança.

E em 2019 foi registrado, um aumento dos projetos da empresa, voltados para atender as demandas desta estação. “As áreas mais frias do Estado como Serra Gaúcha e Campos de Cima da Serra são as maiores consumidoras deste serviço, mas a procura por este serviço também tem crescido, na região metropolitana e Litoral Norte”, afirma Edson Daroit, diretor da DTS. Ainda de acordo com Daroit, os clientes ressaltam, especialmente, a questão da saúde. “Estamos falando muito mais que automação, pois o grande anseio, além do conforto é a saúde. O controle da temperatura é o ideal para os dias frios e chuvosos, é fundamental para garantir a umidade adequada do ambiente”, avalia o diretor.

Sobre a DTS – Diversão Tecnologia Serviços

DTS – Diversão Tecnologia Serviços, conhecida como DTS Cinema em Casa, passa a utilizar em 2019 sua identidade original, que traduz tudo o que a empresa oferece. Empresa com sede em Porto Alegre (RS), especializada em automação residencial e corporativa, que desenvolve projetos e casas mais inteligentes desde 1998. É referência em atendimento diferenciado a seus clientes, com equipe altamente treinada. Oferece soluções inovadoras, desde a identificação do melhor equipamento até à instalação.  Representa marcas líderes nacionais e internacionais, sendo a única empresa do Sul do país, a disponibilizar um laboratório, com caixas acústicas do mundo. Além disto, conta com a expertise e a certificação de respeitadas entidades do setor, como a Cedia Member, considerada uma das principais associações mundiais de profissionais de sistemas eletrônicos residenciais.

DTS – Diversão Tecnologia Serviços – Rua José Antônio Aranha, 340 – Três Figueiras Porto Alegre / RS [email protected]. No instagram @dtscinemaemcasa / No Facebook dtscinemaemcasa e site www.dtscinemaemcasa.com

Posts Relacionados

Leave a Reply