Amo Vinho apresenta nova edição do Wine Share em julho

Amo Vinho apresenta nova edição do Wine Share em julho

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Evento com foco em networking e vinhos acontece no próximo dia 31 de julho no Cardamomo Enogastronomia

Criado pela empresária Fabiana Aguinsky para tornar o consumo do vinho mais leve e descontraído, o Wine Share  tem mais uma edição no próximo dia 31 de julho, às 20h, no Cardamomo Enogastronomia. Mais do que um jantar harmonizado, o evento é um momento de networking entre os participantes, sempre acompanhado por dicas de um sommelier convidado que explica as combinações de pratos e bebidas em um formato bem democrático.

O menu, criado pelo chef Colman Knijnik que inclui entrada, dois pratos principais e sobremesa,  terá salada de bacalhau do chef ao perfume de limão siciliano com azeitonas chilenas banhadas em azeite de ervas,  camarão flambado no Contreau em arobé de tucupi e farinha da Amazônia, ratatouille de mignon sobre musseline de batata dulce e triologia de trufas ao chocolate.

A recepção do evento é feita com espumante e os rótulos que farão a harmonização com o jantar são o espanhol Habla de Ti Sauvignon Blanc 2016, o australiano Vasse Felix Chardonnay 2012, o chileno Montes Alpha 2014 e o uruguaio Licor de Tannat Familia Deicas.

Os convites podem ser adquiridos pelo link https://amovinho.com/produto/wine-share-quarta-feira-31-de-julho-de-2019/ e custam R$ 220,00 por pessoa. Mais informações pelo site da Amo Vinho (www.amovinho.com.br) ou pelo Instagram: @amo.vinho.

WINE SHARE – JULHO
Quando: 31 de julho, às 20h
Onde: Rua Matias José Bins, 266 – Bairro Tres Figueiras
Quanto: R$ 220 por pessoa
Ingressos à venda em  https://amovinho.com/produto/wine-share-quarta-feira-31-de-julho-de-2019/
Mais informações: (51) 99113-5565 ou (51) 3024-7777

Crédito de imagem de Lisa Ross

Posts Relacionados

Leave a Reply