Em sua 97ª edição, Quarta Beneficente da Parrilla Del Sur ajudará o Rotary Club Bom Fim

Em sua 97ª edição, Quarta Beneficente da Parrilla Del Sur ajudará o Rotary Club Bom Fim

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A associação composta por líderes de negócios e profissionais do mundo todo, trabalha em Porto Alegre apoiando projetos e comunidades carentes

A Quarta Beneficente da Parrilla del Sur, ação que ocorre na última quarta-feira de cada mês, auxiliará em julho o Rotary Club Bom Fim, em Porto Alegre. A associação, composta por líderes de negócios e profissionais do mundo todo, trabalha apoiando projetos e comunidades carentes.

Entre os programas apoiados está o que oferece exercícios para idosos de baixa renda, desenvolvido no Hospital de Clínicas de Porto Alegre e também o projeto com foco em doações de materiais e equipamentos para Escola de Educação Infantil Meu Dengo, no bairro Rubem Berta.

No dia 31 de julho, a sugestão de prato é o Asado de Tira, corte retirado da parte mais nobre da costela bovina, com valor especial de R$ 26,90. Para acompanhar, o Queso Parrillero e a Papa con Mayonesa de la Casa são excelentes opções. A Parrilla del Sur se mantém de portas abertas para receber seus clientes do almoço ao jantar, com opções especiais de pratos para todos os paladares. O restaurante não fecha a tarde, o que faz dele o lugar ideal para quem gosta de juntar família, amigos ou fazer uma reunião de negócios. 

Sobre a Quarta Beneficente -Desde sua primeira edição em julho de 2011, a Quarta Beneficente do Parrilla Del Sur é realizada todas as últimas quartas-feiras do mês. Durante o evento, parte da renda do dia é destinada para uma instituição parceira.

SERVIÇO:

– O QUÊ? Quarta-Feira Beneficente com o Rotary Club Bom Fim

– QUANDO? 31/07 (quarta-feira), das 11h30 às 24h

– ONDE? Parrilla Del Sur (Av. Nilópolis, 111)

– INFORMAÇÕES E RESERVAS: (51) 3012-7878

Leave a Reply