Evergreen lança novo e diferenciado espaço

Evergreen lança novo e diferenciado espaço

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Moderno espaço para locação corporativa, unindo tecnologia, sustentabilidade, conforto e inovação

A Evergreen Empreendimentos Imobiliários, empresa gaúcha focada na incorporação, aquisição e administração de empreendimentos imobiliários, acaba de lançar em Porto Alegre um moderno espaço para locação corporativa, unindo tecnologia, sustentabilidade, conforto e inovação.

O projeto do Trust Coworking é fruto de estudos aprimorados em tendências do mercado mundial, com um design inovador e arrojado, oferecendo uma excelente infraestrutura para pequenas e grandes empresas, nacionais e multinacionais, que buscam espaços diferenciados. Instalado em sede própria e com geradores de energia que garantem que seus usuários exerçam atividades ininterruptas acompanhando assim os fusos horários de outros países.

A novidade veio para valorizar ainda mais a principal avenida de negócios de Porto Alegre. Do terraço do 7º andar, um Rooftop único proporciona uma vista espetacular da cidade e um ambiente despojado para reuniões e trabalhos ao ar livre. No andar térreo uma Sala Multiuso oferece instalações para eventos corporativos com capacidade para até 50 pessoas, podendo ser utilizada em vários formatos.

Buscando um desenvolvimento sustentável e pensando na preservação do meio ambiente, o deck do Rooftop foi confeccionado com madeira plástica, que utiliza rejeitos industriais como matéria-prima. Com isso, o produto final é 100% reciclável. O sistema de ar condicionado também é o mais moderno e atual –  o VRF – MultiV – sendo mais econômico e eficiente em termos de climatização, além de um sistema de cabeamento estruturado de última geração.

A empresa projeta investir R$ 8 milhões e chegar em 3 mil m² de área total na conclusão do projeto, que aos poucos vai ocupando os andares do prédio situado na Av. Carlos Gomes 300, no bairro Boa Vista, em plena 3ª Perimetral da capital gaúcha, com fácil acesso, total segurança e estacionamento.  

Posts Relacionados

Leave a Reply