App gaúcho de mobilidade chega a 25 cidades

App gaúcho de mobilidade chega a 25 cidades

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Moby GO está disponível no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Minas Gerais.


A Moby GO, aplicativo gaúcho de transporte, chega a 25 cidades no Brasil. Em 8 meses de atuação opera em 25 cidades nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O app está disponível em Porto Alegre, Canela, Camaquã, Carazinho, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Gramado, Lavras do Sul, Marau, Montenegro, Passo Fundo, Rio Grande, Santa Cruz, Santa Maria e São Luiz Gonzaga.

Além da atuação no Estado, a Moby GO opera também em Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau e Joinville, em Santa Catarina, Foz do Iguaçu, no Paraná, Caldas Novas e Itumbiara, em Goiás e Passos, em Minas Gerais. Nestes primeiros meses já foram realizadas mais de 100 mil viagens. São mais de 4 mil motoristas aprovados e 50 mil passageiros ativos. As cidades de maior procura pelo serviço são Passo Fundo, Santa Maria e Caldas Novas. Os sócios Evandro Lima e Manolo Telles, projetam expansão focando em cidades do interior das regiões que já operam.

O grande diferencial do aplicativo para os motoristas é ter uma taxa diária única para os motoristas, beneficiando aqueles que queiram trabalhar somente com a Moby GO. A empresa está em fase de captação de motoristas parceiros no Rio Grande do Sul, nas cidades de Lajeado, Pelotas e Soledade. Fora do Estado em Ponta Grossa, Chapecó, em Santa Catarina, e  Rio Verde, em Goiás. Busca também mais motoristas em Carazinho e Cruz Alta (RS) e em Passos (MG). 

Moby Go está disponível em Android e IOS. Mais informações em www.mobygo.com.br e @mobygooficial.

Posts Relacionados

Leave a Reply