Talk show Batik Afrodite em Porto Alegre

Talk show Batik Afrodite em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Encontro promete desmistificar as nuances do universo feminino

Desejos é a temática da quarta edição do talk mais show Batik Afrodite. O encontro promete desmistificar as nuances do universo feminino, num espaço para vivenciar e compartilhar experiências. Nesta edição a atividade acontece nesta terça-feira, dia 03 de setembro, na Di Leone Eventi, a partir das 19h30min na Rua Dr. Vale 553 – Térreo, bairro Moinhos de Vento.

No comando, a jornalista Laura Medina, juntamente com a publicitária Priscila Ditzel, idealizadora do projeto e a terapeuta multidimensional, Carmem Porto.

O evento é aberto a mulheres e homens e apresenta temas como carreira, novos desafios, família, quebra de tabus e as diferentes formas de amar e se relacionar amorosamente e o como apimentar a relação. “Além de um bom bate-papo, a noite promete muita música, sorteios e bom humor aqui na Di Leone Eventi. Estamos muito felizes em receber em nossa casa mais este evento”, adianta Maria Eduarda Leão, proprietária da casa de eventos sociais e corporativos.

Sobre a A Di Leone Eventi

A Di Leone Eventi traz na sua essência, elegância, sofisticação, num ambiente intimista, onde os convidados são recebidos em casa. Um espaço idealizado para atender os sonhos dos clientes, numa abordagem delicada e profissional. Uma nova forma de unir, fazendo com que cada um dos convidados, sintam-se únicos e especiais. Com capacidade para 100 pessoas acomodadas, a Di Leone Eventi, atende cerimônias de casamentos e de mini weddings. Aliado a localização privilegiada, a casa oferta serviços como segurança, estacionamento interno para 80 carros, locação, iluminação, fotografia, gastronomia e sonorização. O empreendimento conta ainda, com seis ambientes. O local também possui uma adega, que até outubro de 2019 está abrigando uma galeria de arte. Mais sobre a casa em Informações em  www.dileoneeventi.com.br

Serviço

Di Leone Eventi recebe talk show Batik Afrodite

Dia 03 de setembro de 2019, terça-feira

Hora: 19h30min

Local: Di Leone Eventi Rua Dr. Vale, 553 Moinhos de Vento – Térreo, Porto Alegre Informações 51 9964 3518 com Laura

Na imagem em destaque, Laura Medina, jornalista que lidera talk show crédito, divulgação

Posts Relacionados

Leave a Reply