Tratamento estético que vale por três já é sucesso em Porto Alegre

Tratamento estético que vale por três já é sucesso em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Pacientes relatam melhora na aparência

A empresária e especialista em Estética e Saúde, Cintia Keppler, apresentou, no Estetika, em São Paulo, os resultados obtidos com o tratamento estético que ela adquiriu de forma pioneira no Rio Grande do Sul, o qual combina muito com a vida da mulher moderna que não para um minuto, mas não abre mão de cuidar do corpo e da saúde: o Hybrius.

Na ocasião, a empresária destacou os resultados obtidos pelas 14 mulheres que foram submetidas ao tratamento ao longo dos dois últimos meses, período em que a tecnologia está sendo utilizada no Estado. O foco foi diferenciado em cada uma delas. Do total, 4 trataram braço, 10 barriga e 2 glúteos e internos de coxa. Todas tiveram resultados surpreendentes conforme relata a especialista. “Foram feitas associações de Hybrius com Crioliólise, Hybrius e Drenagem linfática e Hybrius com Criolipólise e acompanhamento nutricional. Cem por cento das clientes sentiu diferença na primeira sessão imediatamente após os procedimentos e dois dias após 60% relataram que viram diferença ainda maior na aparência da pele e diminuição de volume”, pontua.

Cintia reforçou ainda durante suas palestras que para o tratamento ter o êxito desejado mais rápido é preciso também um comprometimento de quem está realizando o tratamento. “Recomenda-se que se alie o tratamento a uma alimentação saudável, ingestão de vitamina C e dois litros de água diariamente, bem como, a pratica regular de exercícios físicos”, aconselha.
Além de ministrar palestras sobre a sua experiência com a nova tecnologia, a qual reúne ultracavitação, radiofrequência e lipoled em um equipamento só, a especialista aproveitou a oportunidade para adquirir novos conhecimentos e uma nova tecnologia, a qual proporciona resultados tão surpreendentes quanto os adquiridos com o Hybrius, inclusive podendo ser associado a este. A plataforma Asgard VC9 possui dois manípulos simultâneos de alta performance que realiza a Criolipólise sem sucção. “Novamente estou investindo em um equipamento que traz mais conforto para os clientes, uma vez que a Criolipólise de sucção pode ser desconfortável ou inviável para utilizar em certas regiões do corpo, como culote e braços.”

Cíntia Keppler está no mercado há 4 anos, desde 2015 está à frente da Scienza Centro Integrado de Estética e Saúde. Especialista em Estética e Saúde pela Fadergs e premiada nacionalmente em 2016, atua com Criolipólise, radiofrequência e agora com o sistema Hybrius.

Na imagem Cíntia Keppler, crédito divulgação

Posts Relacionados

Leave a Reply