Rede Master entrega unidade da Cidade Baixa totalmente modernizada

Rede Master entrega unidade da Cidade Baixa totalmente modernizada

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Melhorias disponibilizadas para o público podem ser vistas de perto a partir desta semana

Opção de hospedagem desde 1998 em Porto Alegre, o hotel Master Cidade Baixa passou por um processo completo de modernização durante 12 meses, com investimentos de R$ 3,5 milhões, visando atender com mais conforto e qualidade os seus hóspedes. As melhorias disponibilizadas para o público podem ser vistas de perto a partir desta semana.

As novidades começam no hall de entrada, que recebeu uma nova abertura voltada para a Rua Lima e Silva. As escadas de acesso a recepção também foram modificadas, contando com novos corrimãos para facilitar a locomoção de pessoas com mobilidade reduzida.

Internamente, os corredores de acesso aos quartos ganharam carpetes anti ácaros e sensores de presença. Os apartamentos receberam portas antirruído, novos móveis e piso vinílico. As modernizações nas instalações buscam gerar ainda mais conforto e tranquilidade para a estadia dos hóspedes, oferecendo uma opção diferenciada e aconchegante no bairro mais boêmio da capital.

Já na parte técnica, a reforma trouxe uma reposição nas câmeras de segurança, que passaram a operar em áreas comuns e portas de acesso, melhorias na rede elétrica, além da instalação de um gerador. O estacionamento também está com maior iluminação.

Localizado na Rua Sarmento Leite 865, o Master Express Cidade Baixa conta com 96 apartamentos. O hotel oferece café da manhã, snack bar, ambiente climatizado, business center, estacionamento e aluguel de bicicletas.

Posts Relacionados

Leave a Reply