Muito além da praia: onde ter uma verdadeira experiência gastronômica em Santa Catarina

Muito além da praia: onde ter uma verdadeira experiência gastronômica em Santa Catarina

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Praia da Gamboa surge como opção de roteiro enogastronômico do Sul do Brasil

Com a chegada da temporada de verão, o destino de muitos brasileiros é nosso vasto e belo litoral. Especialmente os gaúchos, catarinenses e paranaenses escolhem o litoral sul de Santa Catarina para descansar e curtir a natureza. 

A folga na rotina – seja para as férias, ou num final de semana – pode ir muito além de pegar uma praia! Para um dia nublado, curtir uma noite agradável ou fugir do óbvio, que tal aproveitar o passeio e viver uma experiência única na região? 

A Praia da Gamboa, uma vila de pescadores pertencente ao município de Garopaba, é um daqueles lugares que tenta resistir à popularidade: o acesso é difícil e seu charme é ser um lugar tranquilo para descansar. É nesta bela e intocada praia que está o Vivamo Enogastronomia, restaurante de alta gastronomia e um dos principais de inspiração francesa em Santa Catarina. 


Capitaneado pela chef paulista Glau Zoldan, formada em cuisine pela Le Cordon Bleu em Londres, em gastronomia contemporânea pela Escola Laurent Suaudeau e pós graduada em gastronomia pela PUCRS, o Vivamo Enogastronomia recebe visitantes do país inteiro que buscam uma culinária autoral de alto nível em um lugar encantador. Além disso, um dos grandes diferenciais do local está em oferecer essa alta gastronomia de inspiração francesa harmonizada com a melhor seleção de vinhos.

Perfeito para os amantes de viagem e gastronomia, a soma dessas duas paixões resulta momentos inesquecíveis no local, que está no mapa dos roteiros enogastronômicos do sul Brasil.

SERVIÇO:

Vivamo Enogastronomia 

Local: Estr. Geral da Gamboa, 738, Praia da Gamboa, Garopaba/SC / Reservas: 48 99630.9055

Posts Relacionados

Leave a Reply