Amo Vinho harmoniza o último Wine Share do ano somente com espumantes

Amo Vinho harmoniza o último Wine Share do ano somente com espumantes

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Projeto é idealizado pela empresária Fabiana Aguinsky no Cardamomo Enogastronomia

Final de ano é época para celebrar as conquistas e brindar as possibilidades que estão por vir. E não tem bebida mais apropriada para este momento do que o espumante. Por isso, o último Wine Share do ano será harmonizado com sete rótulos de Proseccos, Champagnes, Cavas, sendo um deles com os convidados de olhos vendados.

A edição de dezembro do projeto idealizado pela empresária Fabiana Aguinsky para tornar o consumo do vinho mais leve e descontraído, vai acontecer na quarta-feira, dia 11, a partir das 19h30, no Cardamomo Enogastronomia. Mais doque um jantar harmonizado, o Wine Share é um momento de networking entre os participantes, sempre acompanhado por dicas de um sommelier convidado que explica as combinações entre os pratos e os vinhos em um formato bem democrático.

O menu da noite, criado pelo chef Colman Knijnik, terá no momento de recepção terá canapés e o Prosecco Le Colture Sylvoz Brut DOC. A entrada com stick de queijo brie, morango e geleia de Mirtilo será acompanhada pela degustação de um espumante às cegas. A ensalada tibia de camarões comlegumes e avelãs do primeiro prato será harmonizada com um dos ícones do mundo do vinho, o Veuve Clicquot Brut. No segundo prato, teremos nhoque de baroa com molho de manteiga, sálvia e nozes em uma combinação duplacom  o Champagne Taittinger Brut e o Cava Segura Viudas Heredad. E para finalizar o cardápio, deixando a vida mais doce, mil folhas de creme de baunilha harmonizado com Veuve Clicquot Demi-sec. Quem comandará a degustação desta edição será o sommelier Vinícius Santiago.

Os ingressos para o Wine Share Borbulhante podem ser adquiridos pelo link http://bit.ly/WineShareBorbulhante e custam R$ 320,00 por pessoa. Quem tiver alergia ou intolerância alimentar, basta informar com antecedência que o cardápio será alterado de acordo com sua restrição. Mais informações podem ser obtidas pelo site da Amo Vinho (www.amovinho.com.br) ou pelo Instagram: @amo.vinho

WINE SHARE BORBULHANTE Quando: Quarta-feira, 11 de dezembro, às 19h30 Onde: Rua Matias José Bins, 266 – Bairro Tres Figueiras Quanto: R$ 320,00 por pessoa Ingressos à venda em  http://bit.ly/WineShareBorbulhante Mais informações: (51) 99113-5565 Vagas limitadas. Crédito da foto em destaque de Lisa Roos, divulgação.


Posts Relacionados

Leave a Reply