Giovana Salvaterra assume a gerência da importadora Porto a Porto no Rio Grande do Sul

Giovana Salvaterra assume a gerência da importadora Porto a Porto no Rio Grande do Sul

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A importadora Porto a Porto, presente há 21 anos no mercado, está em período de mudança na Região Sul do Brasil. Giovana Salvaterra assume a gerência regional da empresa, que conta atualmente com mais de 1.500 produtos com excelente relação entre custo e qualidade e a tornam especialista e referência no cenário enogastronômico nacional.

Giovana é formada em Business pela universidade Collage, de Sidney, na Austrália e em Ciências Econômicas pela PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul). Possui experiência em gestão comercial, administrativa e de negócios, envolvendo as áreas de logística, marketing e  trade marketing na área de alimentos e bebidas.

No âmbito administrativo, a profissional possui vivência em trabalhos de viabilidade e prospecção de negócios, análise de mercado, desempenho de vendas, pós venda, estruturação de estratégias bem como ações para desenvolvimento do mercado.

Sobre a importadora:

A Porto a Porto se preocupa em manter um portfólio completo, oferecendo aos seus clientes a maior variedade possível de itens do segmento. Vinhos, cervejas, destilados, sucos e águas compõem o portfólio da empresa. A Porto a Porto representa 110 fornecedores internacionais. Além do portfólio de vinhos, cervejas, destilados e águas, a empresa traz ao Brasil marcas do segmento alimentício, como a Paganini. Sua filial em Porto Alegre foi inaugurada em 2008, depois de dez anos de atuação neste mercado, devido ao expressivo crescimento de demanda pelos produtos no Estado.

Posts Relacionados

Leave a Reply