Real Dreams lança nova edição do casamento “O que Vale é o Amor”

Real Dreams lança nova edição do casamento “O que Vale é o Amor”

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Organizadora de eventos promove um concurso onde os noivos, interessados em ganhar o casamento, participam contando sua história de amor

Katiussa Cardoso, proprietária da empresa Real Dreams de Campo Bom, está lançando mais uma edição do evento “O que Vale é o Amor.” Um casamento que é muito esperado pelos noivos que tem o sonho de casar porém não conseguem realizar pelo alto custo da celebração.

Pensando nisso, a organizadora de eventos promove um concurso onde os noivos, interessados em ganhar o casamento, participam contando sua história de amor. Várias etapas acontecem durante o processo de escolha do casal vencedor. Primeiramente são verificadas se as histórias são verídicas, depois existe uma votação popular pelas redes sociais e posteriormente uma seleção dos finalistas com um grupo de jurados.

O casal vencedor recebe todo o casamento de graça, desde o planejamento, o tão sonhado vestido de noiva e também a festa. Diversas empresas parceiras participam da ação promovendo o Dia da Noiva no salão de beleza, book de fotos, filmagem para eternizar o momento, DJ para animar a festa entre outras surpresas.

Este evento começou em março de 2016 e a cada edição vai ganhando mais candidatos para participar da ação.  Para 2020 Katiussa espera ter o recorde de inscrições pois a novidade é que o concurso foi aberto para todos os casais do Rio Grande do Sul. Isso mesmo! O casal apaixonado que tiver a melhor história de amor vai concorrer ao casamento independente de qual localidade mora desde que seja no RS. Poderão se inscrever no concurso casais héteros, homoafetivos, jovens, idosos e de qualquer religião ou credo. As inscrições vão estar abertas a partir de 1 de maio de 2020. “Eu nasci pra realizar sonhos”, afirma Katiussa.

Ficou interessado? Então fique ligado nas redes sociais da Real Dreams, pois  em breve iniciam as inscrições.

Site: www.realdreamsprodutora.com.br
Instagram: @realdreamsprodutora
Facebook: Real Dreams
WhatsApp: 51 – 982232804

**Na imagem em destaque, a empresária Katiussa Cardoso

Posts Relacionados

Leave a Reply