Mês de março será de muita música no BarraShoppingSul

Mês de março será de muita música no BarraShoppingSul

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Todas as quintas-feiras, um show diferente no Baixo Barra Gastronomia

O Barra Music Summer continua animando os fins de tarde no mês de março no BarraShoppingSul. Sempre às quintas-feiras, das 19h às 21h, um show diferente no novo polo gastronômico de Porto Alegre.

No dia 26 de março, será a vez de Moreno Moraes; no dia 12, a música fica por conta do DJ Sassá. Já no dia 19 é a vez de Laura Dalmas. A entrada é gratuita!

Além de aproveitar a boa música, os clientes podem desfrutar das mais variadas opções para happy hour e jantar, entre elas o Pobre Juan, uma das mais conceituadas casas de carnes do Brasil, e a Tartuferia San Paolo, com pratos criados à base de trufa. Os amantes da comida japonesa terão a opção do tradicional Daimu.

Para quem busca uma comida saudável e saborosa, a Naked Experience oferece pratos diversos nessa proposta, e a Pizza Mood vai trazer sabores especiais da pizza napolitana que tem como destaque a fermentação da massa. O Brava tem uma seleção do que há de melhor em queijos, vinhos e charcutaria.

Também fazem parte do Baixo Barra Grand Cru, Um Bar & Cozinha, Bah, Outback, Aplebee’s,  Mamma Mia, Lindt, Bacio di Latte, Chocólatras e Champanharia Natalício.

 

Serviço:

 

O que: Barra Music Summer

Quando: Todas as quintas-feiras de março

Horário: das 19h às 21h

Local: Baixo Barra

Entrada Gratuita

 

Programação:

05/03 – Moreno Moraes

12/03 – DJ Sassá

19/03 – Laura Dalmas

26/03 – Moreno Moraes

Na imagem em destaque, crédito de Letícia Cesarino

Posts Relacionados

Leave a Reply