Fouet oferece delivery de opções gastronômicas para a Páscoa

Fouet oferece delivery de opções gastronômicas para a Páscoa

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Empresa disponibiliza uma seleção de pratos com peixes e frutos do mar, carnes, guarnições, saladas, petiscos, vegetariano e doces

 

A recomendação para a Páscoa é “fique em casa” e para celebrar a data a dica é manter a tradição e organizar um almoço especial com quem está por perto. Pensando em quem deseja oferecer uma opção goumert ou não tem o hábito de cozinhar, a Fouet Gastronomia, segmento de serviços para eventos do Grupo Fouet, preparou um cardápio exclusivo com opções prontas sob encomenda tanto para a Sexta-feira Santa como para o Domingo de Páscoa. Para as ocasiões, a empresa disponibiliza uma seleção de pratos com peixes e frutos do mar, carnes, guarnições, saladas, petiscos, vegetariano e doces.

Entre as diversas alternativas gastronômicas do grupo estão o Bacalhau às Natas ou à Gomes de Sá; o Salmão Grelhado com Molho Cítrico de Maracujá; os Risotos de bacalhau ou camarões; os Entrecot Assado ou Vazio uruguaio Las Pedras Assado com Manteiga de Ervas e os Medalhões de Filé Mignon com diferentes molhos, entre outros. Para a sobremesa, os deliciosos Ovo de Colher Grande e Trio de ovos, com sabores para todos os gostos, e a Torta Trufada especial da Fouet.

As encomendas para o almoço de Sexta-feira Santa podem ser feitas até o dia 08 de abril, com entrega no dia 10, até às 11h. Já para o almoço de Domingo de Páscoa, encomendas até o dia 10 de abril, com entrega no sábado, dia 11. Mais informações e encomendas pelo contato (51) 98023.4364.

Posts Relacionados

Leave a Reply