Conheça rede de hotéis que oferece programação de lives durante período de isolamento

Conheça rede de hotéis que oferece programação de lives durante período de isolamento

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Conteúdos ao vivo podem ser acompanhados no Instagram das marcas Intercity Hotels e Yoo2 Rio

 

Após divulgar o manifesto #fiqueemcasa, que incentiva as pessoas a respeitarem às recomendações de isolamento social, a ICH Administração de Hotéis dá o start em uma programação de lives nas redes sociais das marcas Intercity Hotels e Yoo2 Rio. Além de manter um relacionamento próximo dos clientes, o objetivo é levar conteúdo e entretenimento para a audiência, durante o período da quarentena. O projeto conta com a participação de embaixadores e anfitriões da rede hoteleira e convidados especiais, que apresentarão conteúdos sobre gastronomia, viagens, moda, comportamento, bem-estar e cultura.

 

Na plataforma Instagram, as bandeiras Intercity Hotels e Yoo2 Rio têm incentivado seu público a passar por esse momento de uma forma leve e divertida. Na estreia do projeto, o tetracampeão pan-americano de patinação e embaixador da Intercity, Marcel Stürmer, ensinou ao vivo a sua receita de panqueca fit para os seguidores e ofereceu dicas para controlar a ansiedade no período de isolamento. Na segunda live, foi a vez do beauty artist e embaixador do Yoo2 Rio, Rodrigo Costa, dar dicas de cuidados básicos com a pele e make up em tempos de home office. No último domingo, o promotor de eventos e embaixador do Yoo2 Rio, Diogenes Queiroz (Bjay), ensinou uma receita especial para o fim de semana.

 

Nesta terça-feira, dia 07, o perfil John Drops, criado pelo publicitário baiano e embaixador da Intercity, João Paulo Anjos França, montará um look improvisado e “luxuoso” ao vivo para animar os seguidores da rede. Já na quarta-feira, dia 08, as influenciadoras digitais e anfitriãs Intercity, Aymme Fernandes (@centraldasnoivas) e Fernanda Pandolfi (@idaevolta e Antinoiva), marcam um “chá das cinco” para tirar as dúvidas de noivas sobre reorganização de planos de casamento que foram adiados.

 

A programação de lives do Yoo2 Rio também contará com a participação do personal stylist Yan Accioli e do beauty artist Fernando Torquatto, embaixadores da marca. Já no arroba da Intercity, os encontros trazem o DJ Thiago Mansur (JetLag) e a gestora de relacionamentos, Patti Leivas – ambos embaixadores da rede; além da relações públicas alagoana, Kaká Marinho; o colunista e apresentador paraibano, Celino Netto – que é anfitrião do Intercity Campina Grande Citymix -; e a influenciadora digital Marina Iris, anfitriã do Intercity Bauru. Para acompanhar a agenda, basta seguir os perfis @intercityhotels e @yoo2rio.

Posts Relacionados

Leave a Reply