Mudança de comportamento  – Festa de 15 anos online

Mudança de comportamento – Festa de 15 anos online

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Conheça a história da aniversariante que e Isadora Guedes e sua festa online

 

Isadora Guedes, estava pronta para comemorar a chegada de seu aniversário de 15 anos em grande estilo. O planejamento da festa para duzentos convidados VIPs durou mais de dois anos e estava sendo produzido nos mínimos detalhes para o tão sonhado momento. Porém com a chegada do Covid-19 Corona Vírus e a pandemia que se estabeleceu no país, todas as festas com aglomerações de pessoas tiveram que ser adiadas.

 

E foi o que aconteceu na família Guedes. A festa foi adiada para Setembro o que deixou a jovem triste. “Dia 5 de abril é a data do aniversário de Isadora e essa data precisava ser comemorada de qualquer maneira. Ninguém deve estar triste no dia do aniversário. Como em todos os anos nós íamos celebrar com um bolo em família mas desta vez nós éramos obrigados a ficar em casa por causa da pandemia. Foi ai que tive a ideia de realizar uma festa em casa transmitida ao vivo por “live” no Instagram. Desta forma minha filha comemorou os 15 anos, tendo os amigos por perto, mesmo que de uma maneira virtual”, – disse Bernardo Guedes, pai da jovem.

 

Para tanto, a família contratou uma produtora de eventos que produziu, em menos de uma semana, uma festa digna de princesa para a jovem. Convites online foram enviados para todos os amigos e familiares para que na noite do dia 5 de Abril estivessem todos conectados nas redes sociais para celebrar. Animada, Isadora escolheu tons de azul para a decoração de balões e o cenário que foi produzido na sala da residência da família, por uma empresa de locação de artigos para festa.  Com direito a bolo personalizado e presença de fotógrafo.

 

E às meninas que também tiveram os sonhos adiados a jovem Isadora deixa um recado: “Temos que ser fortes em momentos como este que estamos vivendo. Comemorem da maneira que podem com suas famílias. Nós devemos continuar a sonhar porque o momento um dia vai chegar e nunca devemos perder a nossa fé.”

 

Crédito das fotos: Jackson Freitas

Posts Relacionados

Leave a Reply