Plano de Adequação Econômico-Financeira busca soluções imediatas para equilibrar o fluxo de caixa das empresas

Plano de Adequação Econômico-Financeira busca soluções imediatas para equilibrar o fluxo de caixa das empresas

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Diferencial Tributária completa 5 anos e apresenta novo serviço

 

A Diferencial Tributária, especializada na redução de custos tributários, completa 5 anos de atuação neste mês e acaba de lançar um novo serviço. Pensando no cenário econômico atual, apresenta o Plano de Adequação Econômico-Financeira que busca soluções imediatas para equilibrar o fluxo de caixa das empresas. São implantadas um conjunto de medidas para a recuperação econômico-financeira como: gestão de custos, otimização na utilização de recursos disponíveis, captação de recursos no mercado financeiro, reestruturação de dívidas bancárias, revisão de markup e identificação de oportunidades por meio do planejamento tributário.

 

O grande diferencial é o modelo de remuneração baseado em resultados, sem a necessidade de investimento inicial. O sócio fundador da Diferencial Tributária, Vinícius Lima,  possui mais de 8 anos de expertise atuando neste tipo de demanda junto à Agência Nacional de Saúde – ANS, onde ocupa a função de Diretor Fiscal em Operadoras de Saúde que enfrentam situações similares.

 

Áreas de Atuação

 

Entre os principais serviços da Diferencial Tributária estão a Revisão Fiscal que possibilita identificar benefícios fiscais e previdenciários não aproveitados pela empesa correspondentes ao IRPJ, CSLL, PIS/Pasep, Cofins, II, INSS, IPI, ICMS, ICMS/ST e ISS. O Foco é 100% realizado na esfera administrativa, sem envolvimento judicial, com honorários cobrados apenas sobre os créditos encontrados, sem custo para o desenvolvimento do trabalho. Sendo o seu diferencial aplicar em um único serviço ações voltadas ao Compliance Fiscal, Auditoria Digital das Obrigações Acessórias e Diagnóstico dos Tributos Previdenciários, cuidando da saúde fiscal das empresas.

 

Sobre a Diferencial Tributária

 

Fundada em 2015, já atendeu mais de 50 empresas em todo Brasil somente no segmento médico-hospitalar, entre elas estão Vitasons, Moca, Taimin, Intermedic, Safe e GF Labor. Possui sede na Praça Dr. Maurício Cardoso, no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre. Vinícius Lima atua no mercado há mais de 12 anos como Auditor Independente exercendo ainda, como Servidor Público Federal, o cargo de Diretor Fiscal da Agência Nacional de Saúde – ANS. Bacharel em Ciências Contábeis com especialização em Perícia e Auditoria pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, cursou ainda MBA em Gestão Tributária.

Posts Relacionados

Leave a Reply