Terceira edição do RP Talks debate sobre posicionamento digital em tempos de crise

Terceira edição do RP Talks debate sobre posicionamento digital em tempos de crise

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Perspectivas em tempos de inovação na forma de se comunicar

 

Nesta quarta-feira (20), acontece mais uma edição do RP Talks. O evento, que está em sua terceira edição, e agora será online, é organizado pela Relações Públicas Bruna Reis (foto destaque) em colaboração com Patrícia Carneiro, e irá reunir renomados profissionais da comunicação em debates interativos e multitemáticos.

 

Através de lives na rede social Instagram, contando com uma dinâmica na programação que vai seguir por diferentes horários ao longo do mesmo dia, as palestrantes Laura Pandolfo, Débora Tessler, Patti Leivas, Mônica Fonseca e Tânia Almeida falarão sobre suas experiências e perspectivas em tempos de inovação na forma de se comunicar, abordando temas como: posicionamento digital, comunicação assertiva e a importância da influência.

 

O RP Talks tem como objetivo reunir estudantes, profissionais e público geral sobre a importância das Relações Públicas, trazendo conteúdos e pautas relacionados ao assunto. As edições anteriores foram temáticas sobre as relevâncias sociais na profissão, inovação e empreendedorismo.

 

SERVIÇO

RP Talks – Terceira Edição

Quando: 20 de maio de 2020

Onde: Instagram (@bruna__reis / @patycarneiro)

Programação: A programação oficial pode ser conferida no site do evento: http://rptalks.com.br/

Leave a Reply