Haro&Co presta consultoria online para casamentos através do produto Bride Planner

Haro&Co presta consultoria online para casamentos através do produto Bride Planner

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Objetivo do Bride Planner é oportunizar aos noivos com qualquer orçamento uma assessoria profissional à montagem de um casamento personalizado e organizado em cada detalhe

 

Realizar uma festa de casamento requer atenção para diversos detalhes e, por isso, grande parte das noivas contrata cerimonialistas para fazer com que o “grande dia” aconteça como o sonhado. Seja pequeno ou grande, o casamento ideal é aquele que proporciona aos noivos e convidados momentos de felicidade, alegria e boas lembranças.

 

Para se adequar ao atual momento em que estamos vivendo, a fundadora da Haro&Co Larissa Marques (foto) criou o Bride Planner, um produto online, prático e acessível para casamentos. Uma consultoria virtual que auxilia os noivos a organizarem o seu próprio casamento. As reuniões são orientadas, seguindo um planejamento desde o estilo do evento, o local, os convites, os fornecedores, entre outras particularidades importantes para a montagem de uma festa. No Brasil, a empresa conta com a parceria da cerimonialista Cláudia Fornari na implementação do projeto.

 

A partir de um questionário enviado aos noivos, os detalhes são guiados pelas diretrizes de design, criatividade, inovação, fazer bem feito, elegância, afetividade, verdade e felicidade, propostos pela empresa para a ocasião. O produto integra a carteira de serviços da Haro&Co, que além da consultoria virtual, uma opção mais acessível em termos de valores,também realiza a consultoria completa do planejamento de um evento. O primeiro serviço custa até 20% do valor total do segundo.

 

A Haro&Co é uma empresa que pensa eventos de forma criativa, possibilitando aos clientes a vivência de experiências acima das expectativas. O objetivo do Bride Planner segundo Larissa e Cláudia, é oportunizar aos noivos com qualquer orçamento uma assessoria profissional para a montagem de um casamento personalizado e organizado em cada detalhe. 

 

O Bride Planner é o primeiro de muitos serviços online que a Haro&Co está desenvolvendo para o segmento. A proposta da empresa se direciona para o digital em um momento de transformação mundial e se propõe a tornar-se uma referência. Em breve, um aplicativo do produto estará disponível nas plataformas digitais. O próximo passo será uma consultoria direcionada à aniversários de 15 anos.

 

Contato: + 35196618.0070 e [email protected].

Contato: (51) 99113.6168 e [email protected].

www.haroeventos.com.br e @haroeventos

 

Parceria da cerimonialista Cláudia Fornari na implementação do projeto

Leave a Reply