Conhecimento e talento é a aposta na internet

Conhecimento e talento é a aposta na internet

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Agência digital criou Programa Expert que transforma profissionais em autoridade digital

 

Qual é o seu talento e como passar conhecimento para as outras pessoas? Essa é a pergunta que a equipe de uma agência digital do Rio Grande do Sul tem feito nas Redes Sociais. A W Future criou o Programa Expert para buscar profissionais que desejam compartilhar os seus conhecimentos e, obviamente, serem remunerados por isso.

 

A partir de uma série de entrevistas, foram selecionados 10 perfis no Instagram que iniciarão o Programa que terá duração de 30 dias. Durante esse período, o Expert selecionado ficará responsável por produzir os conteúdos em sua rede social, seguindo a linha editorial criada pela W Future, para atrair a atenção do seu público.

 

A equipe da W Future buscou profissionais com expertise nos nichos da saúde, beleza, arquitetura, personal trainers entre outras áreas. “Percebemos uma grande gama de segmentos aquecidos no mercado, até mesmo em função dessa quarentena que estamos enfrentando”, considera o CEO da W Future, Maxi Cardoso. “É uma oportunidade para que profissionais possam criar um produto digital absolutamente do zero e ter lucros através da internet”, avalia Max Cardoso ressaltando que investimento em anúncios o retorno se torna ainda mais rápido.

 

Do outro lado, a agência estará focada em construir toda a operação de vendas e pós-vendas. O grande diferencial do programa será a utilização do modelo estratégico de funil de vendas. “Vamos criar todo o percurso teórico e prático para a compra do produto ou serviço do expert”, explica Max. A ideia da W Future prevê a realização de um novo processo de seleção até o final de julho.

Posts Relacionados

Leave a Reply