Hello Adele Tribute anuncia live especial

Hello Adele Tribute anuncia live especial

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Projeto da Opus Entretenimento entra na série de lives promovida pelo grupo

 

Em um projeto inédito, que já rodou o Brasil e encantou milhares de espectadores, o projeto Hello Adele Tribute fará uma live no Youtube, após uma rodada de apresentações virtuais no Instagram.  No dia 22 de junho, às 20h, a intérprete Stephanie Lii dá voz as canções de uma das artistas mais famosas do mundo, a britânica Adele. A live acontecerá no Youtube do projeto: youtube.com/helloadeletribute.

 

Em Hello Adele Tribute, os fãs são transportados para um dos momentos mais icônicos da carreira da cantora: a gravação do dvd Live At The Royal Albert Hall, de 2011. Cada detalhe pensando para o palco, como a roupa de Stephanie Lii e o microfone serão ambientados na live. Os fãs poderão acompanhar a setlist completa apresentada nos shows do projeto, além de sucessos dos primeiros álbuns da cantora. E, ainda, músicas referências na carreira da artista.

 

“Os fãs podem esperar por muita música, nostalgia, interação, descontração e músicas além das apresentadas nos shows. Vamos até compartilhar alguns segredos de bastidores! A saudade já estava enorme de retornar ao projeto e vai ser muito gratificante compartilhar, na nossa tão esperada live, o Hello Adele Tribute como jamais visto até hoje.”, conta a intérprete Stephanie Lii.

 

Além de se tornar um fenômeno nos palcos, Stephanie Lii tem emprestado a sua voz para vídeos de sucesso na rede social TikTok, que viralizou no Brasil no início do isolamento social.  Já são mais de 192 mil vídeos com a trilha sonora gravada pelo Hello Adele Tribute. Os vídeos feitos por usuários da rede com “Someone Like You”, na voz de Stephanie, já geraram mais de seis milhões de visualizações.

Posts Relacionados

Leave a Reply