Happy hour com show room virtual da OPEN Feira de Design

Happy hour com show room virtual da OPEN Feira de Design

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Nesta sexta feira, às 18h30, o tema é Moda LGBT e o convidado é Jonas Ferrigolo, designer da marca Capivara

A OPEN Feira de Design preparou uma ação especial para este sábado. Diante da impossibilidade de reunir os envolvidos na Semana da Moda, realizada pela OPEN Design Store desde a última terça-feira, para uma comemoração presencial, a feira realizará um happy hour virtual em parceria com a marca Le Mule Drinks. O encontro será no dia 27 de junho, às 20h, no perfil da feira no Instagram.

O OPENShowRoom será uma live especial com 10 designers de marcas de moda que têm seus produtos disponíveis no marketplace da OPEN. Cada um falará em torno de 10 minutos sobre algumas de suas peças, seu processo de produção e a história da marca.  Assim os participantes podem trocar ideias com os designers, ver a demonstração de uso dos produtos e estar na companhia de um público que tem os mesmos interesses. Para celebrar, cada um na sua casa, os participantes terão desconto nos pedidos dos drinks da Le Mule usando o código OPENLIVE no site da marca: www.lemule.com.br e ainda ganham uma ecobag linda nos pedidos acima de R$100,00. A Le Mule aceita pedidos até sexta-feira, 12h, e entrega em casa.

Semana da Moda

A Semana da Moda, teve início na última terça-feira e vai até o sábado, dia 27 de junho, já participaram das lives diárias nomes como a designer e Doutora em Moda Tatiana Laschuk falando sobre Tecnologias na Moda; a designer de moda da marca homônima, Yasmin Vargas e a empresária e figurinista Desiree do Vale, da BlackBarbie Agency abordando o tema Moda Preta;  na quinta-feira  o assunto foi Moda Sustentável com a designer de moda da marca Tsuru, Carolina Rovani.

Na sexta- feira, às 18h30, o tema é Moda LGBT e o convidado é Jonas Ferrigolo, designer da marca Capivara.  Quem encerra a semana, no sábado, às 10h, é a designer de moda Lu Bulcão, que integra o movimento Somos MAG (Moda Autoral Gaúcha) e dirige a marca de bolsas e acessórios em couro Dona Rufina, batendo um papo sobre Moda Gaúcha com a curadora da feira, Camila Farina. O Movimento MAG (Somos Moda Autoral Gaúcha) é formado por mais de 50 criadores/empresários e pensadores da moda, que se uniram para formar um grupo que responde pela moda autoral no Rio Grande do Sul. As atividades podem ser acessadas através do perfil da OPEN Feira de Design (@open_feiradedesign) no Instagram e as marcas podem ser conhecidas no marketplace opendesignstore.com.br. Na foto em destaque, Jonas Ferrigolo

Leave a Reply