O cantor Daniel fará live beneficente sábado, dia 27 de junho

O cantor Daniel fará live beneficente sábado, dia 27 de junho

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com intuito de arrecadar doações para o Hospital de Amor, em Barretos, no dia 27 de junho, a transmissão ao vivo será pela Rede Vida e no canal oficial do YouTube da instituição

 

O cantor Daniel fará live beneficente no sábado, dia 27 de junho, às 20h30, para o Hospital de Amor, em Barretos/SP. A transmissão ao vivo será pela Rede Vida e pelo canal oficial do YouTube do Hospital de Amor. Toda a arrecadação será revertida para a instituição de saúde, que enfrenta queda significativa na captação de recursos financeiros devido à pandemia. O Hospital de Amor é maior polo de tratamento oncológico gratuito da América Latina.

“É uma satisfação estar unindo forças nessa causa, que é o Hospital de Amor, que eu conheço bem o trabalho desenvolvido, a complexidade, o quão difícil é o tratamento para as pessoas que passam por isso. Saber que estamos ajudando dessa forma é fascinante. Eu queria agradecer a confiança, mais uma vez, por me incluírem nessa história, que faço parte desde a época com o querido e saudoso João Paulo. Tivemos o prazer e a honra de ter nossos nomes em uma ala do Hospital”, vibra Daniel.

Sobre a expectativa para a data, Daniel revela a importância da união de esforços para que seja possível transpor os obstáculos e ajudar muitas pessoas que precisam de tratamento: “Espero que seja um resultado muito positivo. Essa é a minha vontade e tenho certeza que é a vontade de todos”. No repertório, que terá duração aproximada de duas horas, alguns sucessos como “Declaração de Amor”, “Você Não Vai Me Encontrar”, “Tocando Em Frente”, “Casava De Novo”, “Estou Apaixonado”, serão alternados com mensagens positivas, momentos de fé e esperança, homenagens musicais e lembranças da época em que Daniel formava dupla com João Paulo.

“O agradecimento é especial! Um dos mais importantes que o Hospital de Amor pode fazer, por sua parceria imensa com a Rede Vida de Televisão, que nos favorece, nos ajuda e na qual nós temos orgulho. Que Deus abençoe todos os envolvidos nessa live!”, exalta Henrique Prata, Presidente do Hospital de Amor. Daniel estará acompanhado de um pianista, um acordeonista e um violonista. Todos os cuidados e medidas de segurança e saúde serão tomados e a equipe será reduzida.  Veja abaixo alguns canais que já estão disponíveis para doações:

– WhatsApp: (17) 3321-6607
– Site: https://doeamor.hospitaldeamor.com.br/

 

Hospital de Amor

 

O Hospital de Amor está presente em 13 estados brasileiros, administra dois centros de Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), em Barretos (SP), a Santa Casa de Misericórdia de Barretos e cinco unidades básicas de saúde (UBSs) na cidade. Além disso, conta com mais de 6 mil atendimentos oncológicos diários, 100% gratuitamente, a pacientes vindos de várias partes do Brasil e que são classificados como grupo de risco para o contágio do coronavírus. A instituição também é corresponsável pela saúde de 18 municípios da DRS V do estado de São Paulo, por estar à frente da atenção primária, secundária e de alta complexidade na região, razão pela qual criou um amplo plano de contingenciamento para enfrentar a epidemia.

Posts Relacionados

Leave a Reply