RSbloggers lança curso online sobre Marketing de Influência

RSbloggers lança curso online sobre Marketing de Influência

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Capacitação introduz o passo a passo para quem deseja trabalhar com consistência suas parcerias e campanhas com influenciadores digitais

INFLUÊNCIA” é o primeiro curso online da agência RSbloggers. O conteúdo, com pouco mais de 2 horas de duração, é um intensivo sobre Marketing de Influência e abrange 2 principais módulos: o primeiro destacando mídias sociais e as estratégias que estão em alta no momento, e o segundo apresentando o passo a passo para identificar influenciadores, definir objetivos de campanha, monitorar taxas de alcance e engajamento, além do modelo de precificação deste mercado e a mensuração de resultados.

 

Ministrado pela jornalista e criadora da agência, Andressa Griffante, a aula foi gravada em março deste ano, durante sua versão presencial em Porto Alegre. O objetivo é auxiliar empresários e comunicadores a desenvolverem seu posicionamento digital e a ampliar sua visibilidade. Se destina a profissionais e estudantes de Comunicação e Marketing e Empreendedores Digitais. O curso em versão EAD foi lançado com o valor promocional de R$ 50 e está disponível na plataforma Hotmart. Pode ser acessado pelo link bit.ly/cursoinfluencia.

 

Serviço:

“INFLUÊNCIA”

Curso EAD de Introdução ao Marketing de Influência

Valor: R$ 50,00
Mais informações e vendas online: http://bit.ly/cursoinfluencia

Posts Relacionados

Leave a Reply