Saudade das Feiras: 30 horas de descontos na OPEN Design Store

Saudade das Feiras: 30 horas de descontos na OPEN Design Store

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Feira online traz produtos a preços especiais e estoque limitado, descontos vão de 10% a 50% e começam às 18 horas da sexta-feira e vão até às 23h59min do sábado.

Após o sucesso da 1ª edição, realizada em junho, a OPEN Design Store prepara a feira online 30h de Design – Saudade das Feiras. Serão 20 marcas participantes, com produtos a preços especiais e estoque limitado com produtos na área de moda, mobiliário e decoração, utilitários em geral. Os descontos, entre 10% e 50%, começam às 18 horas da sexta-feira, 24 de julho, e vão até às 23h59min do sábado, 25 de julho.

É uma ótima oportunidade para os apaixonados por design adquirirem um produto cheio de história, afeto e criatividade e ainda incentivar marcas independentes. Além disso, a produção da feira preparou uma seleção especial de opções de presente de Dia dos Pais. Um catálogo antecipado com as ofertas será enviado para os inscritos na newsletter do site.

Participam da feira online as marcas: Claudia Casaccia, Stúdio Ímã, BB Alternativo, Designacional, Carol Clio, CMF Pet Design, 2B Comfy Wear, Dela Nora, Interiore Marcenaria, Otro Bikewear, Yasmin Vargas, Calleya Urban Style, Ateliê do Químico, Reveste Design, Kairo POA, Paloma Longboards, Sambi Makers e Capivara. Todas atentas aos protocolos necessários para a realização das entregas durante este momento de isolamento social.

Paralelo às ofertas no e-commerce opendesignstore.com.br/ serão realizadaslives com as marcas no perfil @open_feiradedesign.

PROGRAMAÇÃO DE LIVES (sábado, 25/jun)

10h – Camila Farina e Ton Couto

> História da Open e do design independente

14h  – 18h – Lives com as marcas

> Open Show Room (marcas participantes serão divulgadas no site e redes da Open Feira de Design)

OPEN Design Store: https://opendesignstore.com.br/

Instagram OPEN Feira de Design: https://www.instagram.com/open_feiradedesign/

Posts Relacionados

Leave a Reply