Curso de hipnose online e gratuito

Curso de hipnose online e gratuito

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Hipnoterapeuta  Marcelo behn  ensinará os processos da técnica de 27 a 30 de julho durante a Semana da Hipnose

 

Há séculos a hipnose desperta a curiosidade da humanidade. Atualmente, a técnica já é reconhecida pela medicina no auxílio de tratamento de doenças e fobias. Por isso, de 27 a 30 de julho, o hipnoterapeuta Marcelo Behn realiza a Semana da Hipnose, um evento gratuito e online. As inscrições podem ser feitas no www.marcelobehn.com.br.

 

Uma série de episódios hipnóticos apresentará os processos subentendidos da hipnose e os passos secretos da técnica.  “A hipnose faz o paciente encontrar em si mesmo a força a e confiança para enfrentar seus problemas e recuperar o equilíbrio e o bem-estar do seu corpo”, afirma o Marcelo Behn,  hipnoterapeuta gaúcho com formação internacional. De acordo com Marcelo, a hipnoterapia é a cura pelo estado de transe, ou um estado alterado de consciência, sendo um dos mais antigos fenômenos conhecidos pelo homem e presente em praticamente todas as culturas em todo o mundo.

.

Além das aulas, estão programas Lives no Instagram com vários profissionais que utilizam a hipnose como ferramenta em seus atendimentos. Os problemas mais comuns tratados com hipnose terapêutica são fobias em geral, depressão, traumas, síndrome do pânico, TOC, ansiedade, tabagismo, medo de falar em público, timidez, insônia, vícios, estresse, transtornos alimentares, bruxismo (ranger dos dentes à noite), doenças psicossomáticas, enxaqueca, problemas de memória, além de vários tipos de dores e problemas sexuais como impotência, diminuição da libido e ejaculação precoce.

 

O hipnoterapeuta Marcelo Behn atende pacientes há mais de 10 anos e ministra cursos, online e presencial. Possui formação de Master Practitioner em PNL, pela The Society of NLP (USA), de Practitioner em PNL, pela The Society of NLP (USA), e formação Internacional em Hipnose clínica  pela The American Hypnosis Association, e pela National Guild of Hypnotists. Além disso, tem Certificação em Hipnose não verbal, pelo Instituto Rogério Castilho, Certificação Internacional em mesmerismo e Fascinação Hipnótica.

 

Fique por dentro:

O que: Semana da Hipnose

Quando: De 27 a 30 de julho

Onde: online

Valor: gratuito

Inscrições: www.marcelobehn.com.br

 

 

Posts Relacionados

Leave a Reply