Rede de Bancos de Alimentos do RS recebe doações

Rede de Bancos de Alimentos do RS recebe doações

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O Supper Rissul realizou, neste mês de agosto de 2020, a entrega de R$ 300 mil em doações para a Rede de Bancos de Alimentos do RS. Foram cinco caminhões com mais de 80 mil quilos de alimentos que serão distribuídos nos Bancos atendidos pela Rede. Os donativos são frutos da ação “Selfie do Bem”. Foram mais de 23 mil selfies doadas pela plataforma, que se transformaram neste montante de doações.

De acordo com Augusto de Cesaro, presidente da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul, a sensação é de missão cumprida. “Ficamos surpresos com tamanha mobilização da comunidade, que se juntou a nós nessa campanha de solidariedade. Saber que vamos poder ajudar tantas famílias com a doação é gratificante. Fica o nosso agradecimento aos clientes e todos que participaram”, declara.

O presidente da Rede de Bancos de Alimentos do RS, Paulo Renê Bernhard, ressalta a importância da ajuda neste momento, em que enfrentam o maior desafio em 20 anos de existência.  “Agradecemos ao Rissul e a todos aqueles que doaram as suas selfies do bem, juntos estamos contribuindo para acabar com a fome de mais de 200 mil pessoas em nosso Estado”, destaca.

Posts Relacionados

Leave a Reply