Diferencial Tributária participa de webinar com a Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de produtos para Saúde – ABRAIDI

Diferencial Tributária participa de webinar com a Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de produtos para Saúde – ABRAIDI

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Vinícius Lima e Amanda Garcia falam para importadores e distribuidores de produtos para saúde sobre as atualizações e oportunidades tributárias frente aos desafios da COVID-19

 

A empresa gaúcha Diferencial Tributária, especializada na redução de custos tributários, participa de um webinar realizado pela Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde – ABRAIDI no dia 09 de setembro, às 10h. Para auxiliar um dos setores com maior demanda durante a pandemia de COVID-19, Vinicius Lima, diretor da empresa, e Amanda Garcia, contadora e consultora tributária, falam sobre as Alterações e Oportunidades Tributárias Durante a Pandemia: Identificando as mudanças tributárias e como utilizar o Compliance Fiscal a seu favor.

 

No encontro virtual os profissionais abordam a importância de manter a área tributária da empresa em conformidade com a legislação e destacam os benefícios práticos que esta medida traz para os negócios, especialmente para o setor médico hospitalar que possui uma grande quantidade de categorias de produtos. Frequentemente empresas recolhem aos cofres públicos tributos de forma indevida, que representam, em média, entre 1,5% e 2,5% do seu faturamento. O evento é fechado e será realizado via Zoom. As inscrições podem ser  feitas em abraidi.com.br ou pelo whatsapp da ABRAIDI (11) 94391.0269.

 

Serviços

 

A empresa oferece os serviços de Revisão Fiscal, Planejamento Tributário, Solução para Créditos Acumulados de ICMS, BPO (Business Process Outsourcing) Tributário, Plano de Adequação Econômico-Financeira, Tratamentos Tributários Diferenciados e Consultoria Tributária.

 

Sobre Vinicius Lima

 

Vinicius é Contador e Servidor Público Federal. Em seus 12 anos de atuação no mercado como auditor independente e consultor tributário, fundou a empresa Diferencial Tributária, referência em atendimento de serviços tributários para o segmento médico-hospitalar no Brasil. Hoje é Sócio-Diretor da empresa e responde também pelo cargo público de Diretor Fiscal da Agência Nacional de Saúde – ANS. Com grande experiência no segmento, se dedica à Gestão Tributária aplicada de forma inteligente e acredita que com o uso de ações corretivas e preventivas, é possível auxiliar empresas na adoção das melhores práticas de Conformidade Fiscal. Além de ser Bacharel em Ciências Contábeis com especialização em Perícia e Auditoria pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, cursou MBA em Gestão Tributária.

 

Sobre a Diferencial Tributária

Fundada em 2015, já atendeu clientes das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país. Possui sede na Praça Dr. Maurício Cardoso, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Site: www.diferencialtributaria.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/diferencial.tributaria/

Leave a Reply