Impulsionada pela gigante do mercado mundial de criptomoedas, a Gooplex é a primeira exchange do Brasil powered by Binance Cloud

Impulsionada pela gigante do mercado mundial de criptomoedas, a Gooplex é a primeira exchange do Brasil powered by Binance Cloud

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

DIAX | CAPITAL anuncia o lançamento da Exchange Gooplex

 

Em negociação inédita no país, a DIAX | CAPITAL anuncia o lançamento da Gooplex, a primeira exchange do Brasil a operar a partir da Binance Cloud. Com empresa e escritório de operações sediados em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, inicia suas atividades com a tecnologia e confiabilidade do maior player mundial. A Gooplex terá recursos competitivos que tornarão as experiências de seus clientes ainda mais completas e seguras.

 

“Chegamos para fazer a diferença no mercado de criptoativos do Brasil, oferecemos credibilidade e segurança para nossos clientes em suas operações, e trazemos soluções completas para o mercado financeiro digital”, comenta Jeferson Dias, Founder do Grupo DIAX e CEO da Gooplex. A Gooplex terá cerca de 250 criptomoedas e mais de 600 pares de negociação em seu mercado. Além da grande quantidade de criptomoedas, a exchange terá suporte a novas criptomoedas listadas no mercado global da Binance e irá compartilhar o mesmo livro de negociação configurando a Gooplex como a exchange com maior liquidez no cenário nacional.

 

“Atualmente, existem classes de ativos emergentes que estão mudando estruturas econômicas, estamos abrindo canais para que os brasileiros possam participar verdadeiramente deste importante movimento econômico.”, diz Diogo Mury, Head de Operações da Gooplex. A custódia de criptoativos conta com a proteção da Binance Cloud, que detém tecnologia de segurança cibernética entre as mais avançadas do mundo adotando procedimentos certificados ISO/IEC 27001 e selos de qualidade como UKAS, Coinfirm AMLTR, além de ter o fundo SAFU, um fundo de emergência para situações extremas criado em 2018 que é composto por 10% dos lucros de taxas da Binance.

 

A Gooplex chega em um momento importante de expansão das criptomoedas no país. “Aliados à Binance Cloud trazemos o que há de melhor no mercado mundial para nossos clientes, nossa palavra chave é SEGURANÇA”, destaca Ronaldo Ortiz, Diretor Executivo da Gooplex Exchange. Importantes lançamentos estão previstos no Roadmap da Gooplex, como a plataforma FIAT prevista para o dia 15 de setembro, que possibilitará depósitos e saques em reais e a Gooplex Academy, um ecossistema de ensino poderoso que trará profissionais e educadores de ponta para ensinar gratuitamente sobre a indústria de criptomoedas e blockchain.

 

Para conhecer a Gooplex, acesse: www.gooplex.com.br

 

Leave a Reply