Conheça o Home Wedding, uma tendência que veio para ficar

Conheça o Home Wedding, uma tendência que veio para ficar

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Ao ar livre, cerimônia acontece no conforto do seu lar 

 

Em um ano de incertezas, o amor deve ser celebrado. O Home Wedding tem sido uma tendência europeia no segmento de casamentos. Entre os exemplos, está o do casal Fernanda e Gabriel. Que puderam comemorar o dia mais sonhado de suas vidas em uma cerimônia intimista, apenas para seis convidados, no quintal de sua própria casa.

 

Todos os momentos do casamento aconteceram ao ar livre, cerimônia e almoço, preenchendo vários espaços no jardim. Para uma maior segurança, todos os participantes do evento fizeram teste para o COVID-19 antes da realização.

 

Com um estilo romântico, utilizando as cores rosa quartz e azul eternity, a paleta de cores esteve presente na papelaria, no design floral, mantas e almofadas. Para os familiares que não puderam estar presentes na cerimônia, foram enviadas caixas de bem casados, com o objetivo de aproxima-los deste momento tão especial. Além disso, para celebrar todas as pessoas importantes para o casal, também foi montada uma árvore da vida, com fotos dos noivos e dos familiares.

 

Quem realizou o Home Wedding foi a Haro&Co. Segundo os clientes, a vivência desta experiência foi acima das expectativas. Os noivos conheceram a empresa através do Instagram e desde o primeiro contato, segundo a fundadora Larissa Marques e sua parceira e cerimonialista Cláudia Fornari, a conexão foi perfeita. “Na cerimônia utilizamos um arco de flores e na mesa dos noivos e convidados um pergolado de flores e verdes que deu ao local um charme especial. E o charme não parou por aí: propusemos à noiva uma jaqueta jeans bordada, utilizando a identidade visual da festa e, como foi ao ar livre, que ela usasse um tênis para compor o visual”, explica Larissa, sobre as sugestões aprovadas pela noiva.”

 

A Haro&Co atua desde 2008 realizando festas em todo o Rio Grande do Sul. Dentre as opções, estão eventos corporativos, 15 anos, casamentos, formaturas e festas sociais, desde micro à grandes celebrações. A empresa atua no Rio Grande do Sul e em Portugal. Mais em @haroeventos

Leave a Reply