Novos espaços de trabalho oferecem opções de escritório virtual e home office

Novos espaços de trabalho oferecem opções de escritório virtual e home office

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Maior coworking do Rio Grande do Sul, com operação no Paraná, destaca planos de escritório virtual e home office durante o isolamento

A gaúcha Flowork, líder no segmento de coworking na região Sul, viu aumento na demanda por planos de escritório virtual durante a pandemia. Neste modelo os clientes podem escolher entre opções que contemplam endereço comercial em áreas nobres das cidades de Porto Alegre e Curitiba, endereço fiscal para fins de registro na junta comercial, atendimento telefônico personalizado e gestão da correspondência. A novidade neste modelo é a opção home officenela o membro tem a opção de ter em sua casa um pouco da estrutura Flowork, recebendo a cadeira e a estação de trabalho para instalação no local de sua preferência. 

Com o virtual office os clientes Flowork mantém uma estrutura mínima de atendimento mesmo trabalhando de forma remota. “Muitas vezes o home office não conta com itens necessários para o bom andamento do trabalho. O endereço residencial pode não  contar com portaria para o recebimento e aviso da chegada de correspondências, além de não transmitir credibilidade para o negócio, pode-se perder ainda uma ligação importante por estar em outra chamada. Estes são alguns pontos que são facilmente resolvidos ao contratar um plano virtual. Nosso cliente, mesmo de casa, conta com uma equipe ágil e especializada”, conta Daniel Pocztaruk sócio Flowork.

O plano virtual é ideal para profissionais autônomos que desejam abrir uma empresa de serviços, empresas em processo de expansão, possibilitando que as equipes trabalhem de forma remota e distribuídas em outras cidades, e para as eventuais necessidades de realizar uma reunião presencial, atendendo o cliente pessoalmente. É também uma excelente alternativa para empresas em busca de redução de custos, já que não há despesas fixas como um escritório físico tradicional. Além disso, os membros deste tipo de plano têm acesso às salas de reunião com valores diferenciados, toda a estrutura das áreas comuns do coworking e networking com as demais empresas do ecossistema.

Leave a Reply