Pitadas de boa alimentação na live da Oncoclínicas  com o chef Marcelo Schambeck, dia 30/09

Pitadas de boa alimentação na live da Oncoclínicas com o chef Marcelo Schambeck, dia 30/09

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Terceiro episódio do projeto Falando de Saúde terá como foco a gastronomia

 

Junte a gastronomia de experiências à alimentação saudável com toque de empreendedorismo. Esta será a receita da próxima edição do Falando de Saúde, projeto do Grupo Oncoclínicas, que irá receber no dia 30/9 o chef gaúcho Marcelo Schambeck. Com início às 18h, a live Falando de Saúde e Gastronomia será conduzida pelos oncologistas e pesquisadores do Grupo Oncoclínicas no RS Dr. Carlos Barrios e Dr. Stephen Stefani.

 

Marcelo é proprietário do Capincho Bar, local que vem se destacando no roteiro gastronômico de Porto Alegre. Conforme destaca o chef de cozinha, seu trabalho possui três pilares: arquitetura, fotografia e natureza. A receita de sucesso da trajetória de Schambeck também reforça um perfil arrojado. Seu Capincho Bar integra um movimento para ocupação do chamado Quarto Distrito, uma área histórica de Porto Alegre que até poucos anos atrás estava esquecida.

 

O Falando de Saúde adota um formato descontraído para tratar de bem-estar e qualidade de vida e é apresentado na última quarta-feira de cada mês. O projeto faz parte das iniciativas da Oncoclínicas no RS para aproximação com os diferentes públicos, assim como as rodadas virtuais do Ciclo de Discussões Científicas que abordam assuntos de relevância para a área da saúde com a presença de especialistas. A live com o chef Marcelo Schambeck pode será acessada pelo link https://cloud.netglobe.com.br/webcast/oncoclinicas6 ou pelo perfil da Oncoclínicas no Facebook: https://www.facebook.com/oncoclinicasportoalegre.

 

Leave a Reply