Dia das Crianças na Vila Planetário

Dia das Crianças na Vila Planetário

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O Instituto Misturaí vai distribuir, a partir das 15h do dia 12 de outubro, 300 kits de guloseimas para celebrar o Dia da Criança com os moradores da Vila Planetário, em Porto Alegre. Os kits para as crianças moradoras foram conseguidos a partir da doação de R$ 1.000,00 em uma vaquinha virtual entre os seguidores da ONG nas redes sociais.

 

Recentemente a Misturaí registrou a entrega de mais de 90 mil quentinhas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, produzidas por 400 famílias de voluntários desde a segunda quinzena de março a partir das restrições impostas pela pandemia.

A Misturaí, fundada no ano passado em Porto Alegre (RS) tem como objetivo criar projetos sociais beneficiando diferentes segmentos sociais. As principais ações realizadas até o momento estão concentradas nas áreas de cultura, geração de renda, empreendedorismo, meio ambiente e saúde. A sede da ONG fica situada na Vila Planetário. O Amparaí, projeto que concentra a distribuição das quentinhas, atende oito comunidades.

Posts Relacionados

Leave a Reply