BarraShoppingSul inaugura 17 novas operações

BarraShoppingSul inaugura 17 novas operações

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Superga, Richard’s, Santa Lolla, Tommy Hilfiger, Imunize, Livraria Leitura, Dubh Craft Beers e Origem Coffee estão entre as novidades no mix de moda, gastronomia e serviços

 

O BarraShoppingSul vai contar com novidades em seu mix de lojas com 17 novas operações no segmento de moda, gastronomia e serviços. Uma das marcas inéditas que chegou ao Estado é a italiana Superga, referência em tênis trazendo seu espírito contemporâneo e global que a cada coleção surpreende com curadoria de tecidos, estampas e shapes. Seu DNA centenário mistura o clássico ao moderno, sempre com criações que expressam sua relação com a arte e a moda. No Brasil, já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal e agora abre sua primeira loja no Rio Grande do Sul com uma ampla variedade de modelos para homens, mulheres e crianças.

 

O mix de moda também ganhou destaque com a Tommy Hilfiger – uma das marcas de lifestyle mais famosas do mundo com um estilo cool clássico americano; a Richard’s que traz a proposta da moda casual com requinte, e Santa Lolla, tendência em calçados, bolsas e acessórios focada nas mulheres que gostam de ousar. A M. Martan está com novo espaço e a Lojas Colombo vai inaugurar em breve sua nova loja. O shopping contará ainda com a Livraria Leitura, que tem conceito de cultura e entretenimento para toda a família. Oferece uma enorme variedade de produtos, chegando a 100 mil itens entre livros, revistas, filmes, música, games, informática, papelaria, jogos e presentes. Conta com espaços de entretenimento como cafés, ambientes para leitura, sessões de autógrafos e eventos culturais, se tornando ponto de encontro para o públicos. Os clientes também passam a contar com a Alecrim Presentes, a F.A Colchões e a Imunize. Na praça de alimentação, a gastronomia ganha reforço com Los Mex, Cookie do Foca e Espetto Carioca.

 

No Baixo Barra foi inaugurado em setembro a cervejaria Dubh Craft Beers que chegou trazendo a experiência de um pub em 16 torneiras de cervejas artesanais próprias, nacionais e importadas. O diferencial é oferecer ao cliente curiosidades e aprendizagem sobre cada estilo servido e um pouco da história envolvendo os países de origem. E o sommelier da casa indica a harmonização ideal a partir da escolha do menu nas mais diversas operações do Baixo Barra, reforçando o conceito de Food Hall.

 

Os amantes de pizza, em breve poderão desfrutar da Mercearia Bresser e sua tradicional pizza paulistana. Em um ambiente que reproduz os armazéns e mercearias do Brás antigo, as pizzas de receita italiana são assadas em forno à lenha. No cardápio, todas as pizzas autorais levam nomes de ruas dos bairros da capital paulista, como a Piratininga, Almirante Barroso, Mendes Júnior, Silva Telles, Marcolina, Rubino, e de lembranças da região.

 

E para aqueles que procuram saborear os melhores cafés, o Origem Coffee trará as melhores opções de grãos selecionados, frescos e torrados na hora com origem de produtores de SP, MG e ES. A loja também vai comercializar os acessórios para preparação e degustação dos cafés. Também está previsto para inaugurar o Fogo Gastronomia Contemporânea, que tem como eixo central uma cozinha à base de chamas onde tudo passa pelo calor da brasa: desde as entradas, os pratos principais e sobremesas até os drinks. O menu também trabalha com culinária molecular e extremamente contemporânea.

 

O Baixo Barra foi inaugurado em dezembro de 2019, consolidando um novo polo de alta qualidade gastronômica na capital. O espaço conta com opções inéditas no Rio Grande do Sul – como Pobre Juan, uma das mais conceituadas casas de carnes do Brasil, e Tartuferia San Paolo, com pratos criados à base de trufa. O tradicional japonês Daimu também é referência no mix já consolidado com Grand Cru, Um Bar & Cozinha, Bah, Outback, Aplebee’s, Mamma Mia, além da Lindt, Bacio di Latte e Champanharia Natalício.

Posts Relacionados

Leave a Reply