Agatha Moreira esbanja simpatia em seletiva de modelos e talentos em Porto Alegre

Agatha Moreira esbanja simpatia em seletiva de modelos e talentos em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O evento Kosmos, organizado pela Bella Hub, ocorreu em formato drive-in e reuniu agências nacionais e internacionais

 

Porto Alegre (RS) foi palco, no último sábado, dia 24 de outubro, de uma mega e inédita seletiva de modelos e talentos no formato drive-in. Organizado pela Bella Hub, o único hub de talentos do Brasil, o evento chamado Kosmos, reuniu crianças e jovens, entre sete e 18 anos, que desfilaram para scouters de agências nacionais e internacionais. Em suas casas, os profissionais avaliaram o casting através de lives exclusivas. A modelo e atriz Agatha Moreira marcou presença vip, esbanjando simpatia e compartilhando sua experiência profissional com a plateia que acompanhava tudo de dentro dos carros.

 “Uma modelo nunca para. Eu adoro fotografar e modelar. É legal estar num evento como este, de uma empresa que prepara jovens para a carreira de modelo e do entretenimento. Na minha época não tinha isso (risos). Fui aprendendo tudo em cima da hora”, relembra Agatha na passarela. Criado e produzido pela Bella Hub, empresa que desenvolve habilidades e prepara novos talentos através de workshops, organizando eventos exclusivos e diferenciados, o desfile contou com uma passarela de 18 metros de comprimento, um metro de altura e três de largura, além de três telões de alta definição que exibiram todos os momentos para o público. Nos telões, também estavam os olheiros e agentes, como o renomado Sérgio Mattos, da 40 Graus Models. Ele descobriu diversos talentos como Isabeli Fontana, Raica Oliveira, Daniella Sarahyba, Paulo Zulu, Cauã Reymond, Márcio Garcia, além da estrela do dia Agatha Moreira, que se emocionou ao reencontrá-lo, mesmo à distância. “Serginho, querido, um beijo. Anos de 40 Graus”, cumprimentou a atriz.

A modelo, que participou dos três desfiles do Kosmos no POA Drive-in Show, às 11h, às 15h e às 19h, aproveitou para falar sobre o sucesso que causou as suas postagens nas redes sociais durante a quarentena. “Eu consegui expandir a minha criatividade de influencer digital, utilizando esse novo audiovisual, aprendendo a trabalhar de outras formas, a fazer uma iluminação melhor, a editar um vídeo,” relembra. Um período, também, para se autoconhecer. “Aprendi a lidar com a ansiedade, compulsão, crises de choro, que eu espero que não tenha sido só eu (risos), mas foi um aprendizado tanto para os pontos positivos quanto para os negativos”, conta Agatha, que caminhou entre os carros durante o sábado, cumprimentando e tirando fotos com o público e os participantes.

No ar em Haja Coração, da Rede Globo, a jovem talentosa disse que até gosta de se ver em reprises porque não existe mais tanta cobrança em cima da atuação. “O trabalho já tá feito e já foi pro ar. Não fico me exigindo tanto”, respondeu à pergunta da apresentadora do evento, a jornalista Regina Lima. Sobre trabalhos futuros, Agatha não escondeu a ansiedade que está em reviver a mesma personagem em Verdades Secretas 2, já anunciada pela emissora carioca. “Estou muito ansiosa. Já sinto uma pressão muito grande porque foi um papel que fiz há seis anos. Será um grande desafio”.

Ao se despedir do público, deixou um recado para os meninos e meninas do Kosmos. “Não duvidem da capacidade de vocês. Não importa o que digam, não importa o que vocês vão ouvir, não importa quantos “não” vocês irão receber, não se auto sabotem. Entendam que vocês são capazes”, finaliza.

PRIMEIRAS SELETIVAS DRIVE-IN DO MUNDO

Depois de promover no início de setembro em Florianópolis a primeira seletiva de modelos do mundo no formato drive-in, foram os gaúchos que receberam a segunda do mundo neste modelo. “Realizamos eventos para o mercado da moda a mais de 13 anos e o nosso foco sempre foi inovar e, neste momento, inovamos ainda mais no Bella Fantasy (nome do evento de Santa Catarina), o primeiro evento de moda Drive in do mundo, respeitando todas as normas e recomendações da OMS para a segurança dos nossos talentos. Agora, trouxemos para Porto Alegre essa inovação, seguindo os mesmos protocolos sanitários, fazendo o segundo evento do mundo, só que em Porto Alegre, cidade da nossa matriz ” explica  Dartagnan Sant´Anna, CEO da Bella Hub.

Conheça a BELLA HUB

Nasce da expertise da La Bella Produtora, criada em 2007. A Bella Hub conecta novos talentos às diversas carreiras do mundo do entretenimento, como modelo, publicidade, televisão e teatro, através dos já consagrados eventos que realiza periodicamente. Atua, ainda, em parceria com grandes e bem conceituadas agências, tornando realidade a colocação dos profissionais no mundo artístico.

Posts Relacionados

Leave a Reply