Podcast gaúcho inicia temporada sobre Direito Digital

Podcast gaúcho inicia temporada sobre Direito Digital

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Ao longo da temporada o podcast vai contar com participações de convidados e os ouvintes estão convidados a enviar suas dúvidas e sugestões pelo Instagram @escuteinflucast

O podcast sobre influência e empreendedorismo digital, Influcast, inicia este mês sua 3ª temporada, com o tema “Direito Digital: o que pode e o que não pode na internet?”. Os profissionais à frente do projeto, Andressa Grifante (Jornalista e Empresária da RSbloggers) e Leonardo Zanatta (Advogado Especialista em Direito Digital), pretendem descomplicar assuntos como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Direitos Autorais e de Imagem, Recuperações de contas em redes sociais, Direito do Consumidor no meio digital, e muitos outros.

 

Os episódios são atualizados semanalmente, sempre nas quartas-feiras, e ficam disponíveis nas principais plataformas de streaming de áudio, e também no canal Youtube.com/rsbloggers. O bate-papo que dá início à nova série de conteúdos já pode ser ouvido e passeia por todos os tópicos que serão abordados ao longo das próximas semanas, como um spoiler do que está por vir.

 

Sobre o Influcast

 

O podcast é um projeto da agência RSbloggers em parceria com o Advogado Leonardo Zanatta. Foi criado em fevereiro de 2020 com o objetivo de se tornar mais um importante canal de diálogo com a audiência interessada em influência e empreendedorismo digital. Compartilha semanalmente informações úteis sobre este mercado de forma leve e descontraída e destaca a produção de conteúdo e empresários regionais.

 

Além de um financiamento coletivo no PicPay podcast possibilita a comercialização de espaços publicitários e a criação de séries personalizadas para marcas. A partir de agosto deste ano passou a incorporar também os serviços de produção, edição e consultoria para empresas e pessoas que desejam entrar na “podosfera”.

 

O serviço é prestado de forma remota, com captação, edição e sonorização feitas totalmente online. Todos os conteúdos e serviços estão no site Influcast.com.br

 

Mais informações e contato:

Site: Influcast.com.br

Instagram: @escuteinflucast

Facebook: /escuteinflucast

E-mail: [email protected]

Leave a Reply